5

Timbiras: vereadores conspiram para afastar prefeito…

http://correiocodoense.com.br/wp-content/uploads/2012/12/wpid-IMG063.jpg

Fabrízio e seu vice: conspiração e jogo duplo

Um grupo de vereadores do município de Timbiras prepara uma votação para derrubar o prefeito Carlos Fabrízio Sousa.

Articulados pelo vice-prefeito Dr. Rodrigues, os sete vereadores passaram o final de semana, conspirando contra o prefeito.

Os vereadores acusam o prefeito de onerar a folha de pagamento da educação. Teria sido detectado professores recebendo salários de até R$5 mil. Os vereadores sugerem ainda que o prefeito estaria maquiando os altos salários para desviar recursos do Fundeb.

Com este argumento, pretendem afastá-lo do cargo.

Na verdade, os altos salários da Educação começaram a ser pagos ainda na gestão anterior. E o próprio Fabrízio Sousa já teria encaminhado projeto à Câmara para reduzir a folha.

Mas o vice articulou para não votar o projeto, criando a justificativa para afastar o prefeito.

É mais uma briga política pelo poder, comum nos municípios do interior…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Vereadores de oposição conspiram contra o povo de Timbiras

    Os vereadores são pagos para fiscalizar o poder público, não para prejudicá-lo. Os vereadores de oposição ao governo Fabrizio Araújo, em Timbiras, parece não compreender isso. Desde o início da gestão esses vereadores procuram apenas prejudicar o desenvolvimento da cidade, evitando o diálogo e até mesmo lutar por ações que acelerariam o crescimento do município.

    Segundo as conversas dos bastidores de pessoas ligadas a esta trupe da maldade, eles querem dar um golpe no município baixando o percentual de remanejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para extorquir os cofres públicos. Os vereadores são: Wilson Vieira, aquela da filha no lugar de outra como funcionaria do município, Reginaldo Leal (“Neguinho das Flores”), o mesmo que até pouco tempo recebia o Bolsa Família, Gilson Canuto, Nezinho Barros, José Chagas e Josimar.

    O objetivo deste grupo é prejudicar exclusivamente o prefeito, mesmo que isso possa prejudicar também o município. “Eles são maquiavélicos, prejudicam o município por conta de interesses pessoais. Os maestros de toda essa orquestra diabólica são dois prefeitos inelegíveis, por conta de problemas na justiça”, disse um amigo próximo, que está sempre com essa turma da maldade e que não quis se identificar.
    As conversas de bar servem apara termos uma ideia do que se passa na cabeça de alguns vereadores inoperantes, que não cobram nem mesmo de si mesmo, como a publicação de seu site, que está fora do ar, como exemplo de falta de responsabilidade e desrespeito à população.

    Em um ato absurdo, em novembro deste mês colocaram um vídeo mostrando a situação das escolas na zona rural, esquecendo que as mesmas estão nestas condições pela irresponsabilidade do ex-prefeito Nonato Pessoa, que não realizou prestação de contas de quase nada que foi investido no município, deixa a cidade cheia de obras inacabadas.

  2. Conspiram um caralho! Esse prefeito é um vagabundo, deveria estar em Pedrinhas! A população Timbirense sofre com os desmandos e as bandalheiras desse corrupto, tem mesmo que cassar e prender.

  3. Eita, top…. o negócio aí tá é feito, né? tão querendo tirar o picolé da boca a criança rsrr

  4. É ASSIM, PARA MELHORAR A VIDA DAS PESSOAS QUE VIVEM NO MUNICÍPIO NÃO TEM DINHEIRO, ENTRETANTO PARA COMPRAR CARRÕES ESSES PREFEITOS TEM NA HORA. POR ONDE ANDA OS MINISTÉRIO PÚBLICO, A RECEITA FEDERAL, TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO E DA UNIÃO? TEMOS DE TER MAIS FISCALIZAÇÃO COM ESSAS VERBAS DESTINADAS AOS MUNICÍPIOS. A ROBALHEIRA TÁ NA CARA E NINGUEM FAZ NADA.

  5. Hahaha conta outra seu prefeito, todo mundo sabe que senhor anda de Camaro em são luís. Comprou como? Além de ter um Pageiro Full e uma Toyota SW4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *