14

Holandinha pagou assessores da campanha de Flávio Dino…

Funcionário da Secom atuou em 2013 como organizador dos “Diálogos pelo Maranhão”. No início de março, ele foi substituído no cargo por outro membro da campanha comunista, o locutor dos eventos de Flávio Dino

 

flaviocarutapera

Fabinho desce a escada enquanto o Dino discursa; era uma sexta-feira de maio do ano passado

O cidadão da imagem acima, descendo a escada em meio a um discurso de Flávio Dino, em Carutapera, é Fábio César  Costa, o Fabinho, membro do PCdoB de Imperatriz e ex-superintendente de Relações com a Comunidade da Secretaria Municipal de Comunicação, em São Luís.

O de camisa vermelha, em outro evento – na última foto, lá embaixo – é Arivaldo Rodrigues Moreira, o Ari. Ele faz a locução nos eventos de Flávio Dino.

fabinhopcodb

Fabinho e Edinaldo, dois funcionários da prefeitura: era uma quinta-feira de agosto

A história de Fabinho e Ari vão se cruzar na Prefeitura de São Luís, como este blog vai mostrar mais à frente.

Por enquanto, conta-se a história de Fábio César na campanha de Dino.

Em pelo menos duas ocasiões, ele deixou de dar expediente na prefeitura para fazer campanha para o chefão comunista.

E tudo indica que houve outras ocasiões, já que o superintendente atua no chamado destacamento precursor dos “Diálogos pelo Maranhão”, o evento por meio do qual Flávio Dino pede votos no interior.

Precursor é o grupo que vai dias antes, para organizar os eventos.

falvio

Arivaldo Rodrigues, o locutor de Dino: ele agora substitui Fabinho na Seconzinha

A foto de Carutapera é do dia 31 de maio de 2013, uma sexta-feira. A outra imagem, em que Fábio César aparece ao lado de outro funcionário da gestão de Holandinha, o ex-laranja Edinaldo Neves (PRTB), é do dia 22 de agosto, uma quinta-feira.

documento 01Ou seja, o superintendente de relações com a comunidade da Prefeitura de São Luís estava se relacionando mesmo com comunidades do interior maranhense, preparando o terreno para o palanque de Flávio Dino, quando deveria estar dando expediente na capital maranhense.

Não é a primeira vez que funcionários pagos por Holandinha são usados em eventos de campanha de Flávio Dino.

Em 29 de agosto de 2013, este blog denunciou que o segurança do prefeito – um oficial da PM à disposição do município – atuou em evento eleitoreiro de Flávio Dino em Tuntum. (Releia o texto aqui) 

Agora, retoma-se a história de Fabinho e Ari.

No último dia 6 de março, o prefeito decidiu exonerar Fábio César do cargo na Secomzinha, como mostra o Diário Oficial do dia 10/03.

E para seu lugar nomeou quem? Exatamente Arivaldo Rodrigues, o locutor dos eventos de Flávio Dino.

E assim é que eles fazem a mudança no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. eu acho que o comunista Flavio dino não sabe o que quer ele não da segurança os eleitor maranhense que lhe apoia o no mesmo tempo apoia Aécio neves ,e Eduardo campos eu acho que estar no mato sem cachorro. ou estar como sego no meio de tiroteio. ou estar comedo de enfrentar o Lobinho.

  2. eu acho que o comunista Flavio dino não sabe o que quer ele não da segurança os eleitor maranhense que lhe apoia o no mesmo tempo apoia Aécio neves ,e Eduardo campos eu acho que estar no mato sem cachorro. ou estar como sego no meio de tiroteio.

  3. Marco Deça, investiga que tem gente ligado ao prefeito Holanda Jr. (da SEMUS!!!) que tem esquema em Timon com Chico Leitoa, viaja as custas da Prefeitura de São Luís mais tá envolvida políticamente em timon. Manda investigar meu camarada.

  4. Nessa prefeitura de H tá cheio de funcionários fantasmas e incompetentes.
    Por isso que nada funciona na Prefeitura de São Luis.

  5. E agora, o que falas sobre a propaganda do governo federal falando das coisas que fez no Maranhão. Na realidade foi que fez e o governo do estado tentou se apropriar. Que vergonha. Já se apossaram de forma vil das coisas do Estado. Agora queriam ser donos das obras do governo federal. A mascara está caindo.

  6. Rapaz deixa de coisa.Casa de ferreiro espeto de pau.Tu recebe uma grana como assessor parlamentar e nunca pisou em brasília.Tu recebe 7.350,00 só pra falar mau dos outros e ficar desfilando de short cor-de-rosa na Cohama.

  7. Faltou spo tu listar toda a SINFRA andando pelo interior nos palanques de LF, que desde que assumiu a secretaria vive de assinar OS. São tantas que ele mesmo já nem sabe quantas assinou, um crime eleitoral e de estelionato, pra quem se diz experte, simples assim, toda a sinfra sendo paga pra pedir votos pra LF no interior!

  8. Obrigado pela informação, Sir Sherlock Holmes.
    O que eu faço com ela agora?!
    Voto no Luis Fernando?!
    Não, obrigado.
    Próximo!

  9. Caro amigo, conheço os rapazes são pessoas competentissimas, in casu, ambos noa cometeram crime algum, vez que funcionário publico pode participar de eventos eleitorais, outra, não se prova que o momento era de expediente. Nessa senda, não existe mal algum. Por outro lado, são inúmeros os casos de pessoas ligadas ao governo, fazendo campanhas eleitorais.

  10. Nenhum dos dois nunca botou o pé lá pela secomzinha!
    Empregado fantasma heim holandinha!!!

  11. IMAGINEM O QUE ESSE PESSOAL É CAPAZ DE FAZER SE UM DIA PEGAREM O GOV. DO ESTADO, A FARRA VAI SER PIOR QUE A DE JACKSON LAGO. AI NÃO VAI SER “BALAIADA” E SIM UM TISUNAME. QUE DEUS NOS LIVRE DESSA PATOTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *