5

PSB montou até vídeo de Eduardo Campos para agradecer adesão de Eliziane Gama…

rocha

Rocha, Eliziane e Campos, em Salvador: acordo afirmado por eles e negado por ela

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) ficou surpreso – e extremamente irritado – com a ausência da deputada Eliziane Gama (PPS), sábado, em Timon, quando era esperado o anúncio da adesão da parlamentar à sua candidatura de senador.

Eliziane confirmou a presença, mas recuou na hora H, preferindo permanecer em São Luís e desmentindo que já havia acertado o apoio a Rocha.

Para recepcionar a deputada, os socialistas montaram uma festa em Timon, com a presença de aliados do PDT, do PCdoB, e do próprio candidato comunista ao governo, Flávio Dino.

O governador de Pernambuco, e candidato a presidente pelo PSB, gravou um vídeo em que agradece a Eliziane o apoio a Roberto Rocha.

O vídeo seria apresentado no momento em que a deputada anunciasse o apoio.

A adesão de Eliziane teria sido acertada em Salvador (BA), semana passada, durante encontro conjunto do PSB, PPS e REDE, como mostra a imagem acima.

A deputada diz que ainda vai discutir com seu grupo no PPS o apoio a Roberto Rocha, o que deve ocorrer esta semana.

O apoio a Flávio Dino, no entanto, é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. mais que ela se acha demais essa eliziane. vai se empolgar como bira e depois afunda no ostracismo

  2. Gostei Deputada Eliziane , deixa essa quadrilha desse Roberto Rocha pra lá , eles não merecem serem iluminados com a sua luz.

  3. kkkkk..valeu Eliziane..essa foi boa…Eliziane não vai tomar decisões precipitadas, ela não é boba….Ela vai pegar esses caras de surpresas…vamos aguardar os próximos capítulos…srs

  4. Eliziane se acha esperta! Ela tá com um grande descrédito na classe política. Pergunta pra ela sobre a grana que ela pegou, esse ano com Fernando Sarney!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *