11

Graça Paz participa de cavalgada em Gonçalves Dias…

graça1

Graça Paz seguiu à frente da cavalgada, que reuniu centenas de pessoas

No último Domingo, 30 de março, a cidade de Gonçalves Dias foi palco de uma festa popular, jamais vista na sua história, juntando moradores da sede e os que vivem no campo, além de visitantes de vários municípios da região.

Centenas de cavaleiros e amazonas desfilaram pelas ruas e avenidas – com cavalos, mulas e jumentos – participando da 2ª Cavalgada, organizada pelo empresário Luís Carlos.

graça

A deputada acena, feliz com a festa

O evento teve o apoio da prefeitura municipal, de deputados estaduais, deputados federais, vereadores, comerciantes e personalidades locais.

A deputada Graça Paz (PSL), que apoiou fortemente na realização do evento histórico para cidade de Gonçalves Dias, fez questão de estar presente. Ao lado do prefeito Vilson Andrade, do vice-prefeito Djalma, do Luís Carlos, dos vereadores e de todos os participantes, montou num cavalo, vestiu a camisa da festa, e com estilo e desenvoltura cavalgou por mais de 6 km, acenando, cumprimentando as pessoas.

A parlamentar recebeu o carinho do povo Gonçalvino que esperava nas calçadas, nas portas e nas janelas de suas casas.

Para receber com festa e muita alegria os participantes da imensa cavalgada…

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Meu Prefeito Vilson, você está de parabéns por ter realizado a maior e mais linda cavalgada já vista na história de Gonçlaves Dias. Continue sempre assim com essa simpátia, carisma e receba do povo Gonçalvino o total apoio. Sou Flávio Dino, Roberto Roberto Rocha, Costa Ferreira e Graça Paz. Tamo Juntos, MINERAL!!!

  2. O prefeito Vilson está fazendo um grande trabalho. To com ele indo e voltando.

  3. Edmilson, tu tá muito enganado. Aqui em Coroatá já começamos fazer um trabalho para nossa deputada Graça Paz. Queremos é a presença dela aqui. Não esquecemos os benefícios que ela trouxe para as comunidades mais carentes do nosso município. E esses benefícios estão aqui nos servindo. Por isso te digo, aposto contigo como ela vai ser novamente reconhecida aqui em Coroatá. Mesmo contra a tua vontade. Topas apostar???

  4. Essa ai já levou mais 7.500votos em Coroatá, talvez hoje não consiga 500.

  5. Comentei sobre a deputada Graça Paz. Ela é a nossa deputada. Aqui no município não tem pra outro.

  6. Todos os eventos do município de Gonçalves Dias na gestão do prefeito Vilson são assim, animados, alegres, descontraídos e participativos. E a nossa deputada Graça Paz sempre presente. Muito simpática e amiga de todos nós.

  7. A minha deputada é assim. Não tem tempo ruim pra ela. Participa de rally, do carnaval, de São João, de cavalgada, e na hora de trabalhar pelo nossos municípios tá sempre com o povo. Parabéns pelo evento. Foi mesmo muito bom.

  8. Minha deputada faz sucesso em qualquer lugar que vá.
    Além de trabalhadora, esbanja simpatia.
    Parabéns deputada.

  9. A deputada Graça Paz está sempre presente em toda manifestação popular em todos os municípios que formam sua base eleitoral, seja ela política ou cultural, e aqui em Goncalves Dias não está sendo diferente, esteve no rally onde participou e apoiou, no carnaval também e na cavalgada as imagens mostram tudo, sou eleitora da deputada Graça Paz e do prefeito Vilson Andrade e quero através desse espaço agradecer a atenção e respeito que eles vem demonstrando ter pelo povo gonçalvino.

  10. Ano eleitoral os candidatos participam até de Jumentada, e nessa história toda, BURRO mesmo é o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *