11

Cidadão “multa” viatura da SMTT por mau exemplo

Do Portal dos Ouvintes do Repórter Difusora

Cansado de olhar irregularidades nas ruas da cidade, o publicitário Marcelo Nicolau resolveu sair da frente do Facebook e protestar com o que julga errado. No último dia 31 de março foi quando a paciência do publicitário ficou esgotada. De tanto ver uma viatura da SMTT (Secretária Municipal de Trânsito e Transporte) estacionada em local proibido próximo ao Tropical Shopping, no Renascença, Nicolau resolveu ir até o agente de trânsito e perguntar o motivo de desrespeitar as leis de trânsito. “Incentivado por um amigo, fiz o meu papel de cidadão e fui cobrar o responsável, sr. Roberth O+, se o trabalho deles não ia por água abaixo ao manterem a viatura em local irregular.”, relatou Marcelo em seu Facebook. O agente de trânsito respondeu que a viatura estava ali por não haver outro local para estacionar o carro.

O registro fotográfico (abaixo) mostra o contrário. Há poucos metros do carro havia uma vaga livre. Duas horas depois o carro continuava no mesmo local, foi então que Marcelo Nicolau resolveu aplicar uma multa na viatura da SMTT. “Duas horas depois, não satisfeito com a infração que continuava, larguei o meu trabalho, imprimi uma multa simbólica e retornei ao veículo”, conta em sua conta no Facebook.

smttcarro

(Reprodução: Facebook)

A ação do publicitário está sendo elogiada na Fan Page do Repórter Difusora (abaixo).

difusora

 

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Hilário isso, esse cara não conhece o CTB, ta sendo patético, tá bom de ler um pouquinho .

  2. Marco, obrigado pela cessão de espaço. Aproveito para esclarecer a quem interessar que agi como cidadão em defesa do bem comum. Conforme relatei, antes de “multar” conversei com os agentes e tentei entender a arrogância citada acima. Em vão. Essa banda ruim do serviço público se arvora do cargo e acha que pode tomar qualquer atitude sem ser repreendidos. Temos direito de cobrar e exigir resultados. E enquanto não tivermos essa consciência coletiva, continuaremos reféns de maus servidores, maus gestores e maus políticos. Continuarei atento e colocarei a boca no trombone sempre que necessário.

  3. O pior é que ainda tem pessoas que tentam desvirtuar uma ação de arrogância e prepotência de um condutor pago por nós, acredito que o diretor não concorde com uma ação dessa e deva multar o condutor. essa não é a primeira nem vai ser a última Victhor Huggo. Aconselho afazer comentário com mais prudência e não dizer que o errado tá certo.

  4. devemos iniciar um movimento de denuncia das atitudes erradas das pessoas ou entidades que deveriam controlar e acima de tudo dar exemplo pois está demais, vamos nos munir de celulares , câmeras e criar um blog de denúncia para publicar estas infrações pois só assim com medo de serem denunciados eles vão agir de maneira correta

  5. Será que ele teria coragem de ” multar ” uma VTR da Pm? do Choque? Ele é um frouxo.

  6. Os ônibus caindo aos pedaços,terminais de integração que parecem mais umas feiras, pessoas esmagadas e humilhadas dentro dos ônibus, agentes de trânsito que mais atrapalham do que ajudam no trânsito e um secretário mais perdido do que cego em tiroteio e um prefeito inerte aonde vamos parar…….Tristeeeeeeeeee

  7. Mas até onde vai a falta de respeito das pessoas? Muito fácil apontar. Quem garante que isso procede??? Será que ele não estava no momento trabalhando??? E quanto ao artista da obra? Quem pode garantir que essa “multa” foi querendo fazer boa ação??? Vai ver é mais errado que o guarda e ainda que dar uma de direito!!!

  8. só faltou o discurso batido de que foi o prefeito que estacionou o carro lá…

  9. Talvez ele achou bonito fazer essa palhaça, #SQN. falta de respeito…..duvido se ele respeita quem está na faixa de pedestre, se esse cara nunca fez fila dupla, se esse cara nunca furou um sinal vermelho do que adianta??? pimenta no c dos outros é refresco

  10. E só pioraram o trânsito. Todos que entram entre o Banco do Brasil e o Tropical, quando chegam para entrar a esquerda na rua do Ceuma, tem que fazer o retorno, pois a rua do Ceuma é contra mão. Daí só piorou a situação. Na SMTT só tem amador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *