5

Para Flávio Dino, só ele pode difamar e caluniar…

Com medo de ser condenado por caluniar e difamar adversários – e depois de se esquivar por ano das audiências – chefão comunista agora tentar trancar processo que responde por ter ofendido o secretário Ricardo Murad

 

http://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2014/04/dino-medo.jpg

Este é Flávio Dino: só ele pode tudo

Perseguidor de jornalistas com ações intimidatórias em todos os níveis da Justiça, o chefão comunista Flávio Dino acha que só ele tem o direito de agredir, ofender e achincalhar adversários.

Sua tentativa de trancar uma ação movida contra ele pelo secretário Ricardo Murad – exatamente por calúnia – é apenas mais uma prova de sua truculência e autoritarismo.

O secretário acionou Dino, em dezembro de 2012, por que, em um de seus perfis no Facebook, o comunista declarou que o sobrenome Murad é “sinônimo de corrupção”.

A declarção foi reproduzida em vários blogs alinhados ao chefão, o que gerou a indignação não só do secretário, mas também de seus parentes, muitos dos quais nem participam da vida política do Maranhão.

Na última segunda-feira (31/03), Dino entrou com petição em que solicita o trancamento do processo na 6ª Vara Criminal de São Luís, conforme revelou o blog de Daniel Matos (Leia aqui)

Conhecedor dos meandros da Justiça, o ex-juiz de tudo fez para se esquivar das audiências, alegando inclusive estar muito ocupado na Embratur para comparecer.

Se Flávio Dino acha que jornalistas, blogueiros e adversários devem responder pelo que dizem, por que ele próprio não se defende na Justiça do que falou?

Flávio Dino é assim: achincalha, ofende, ridiculariza e ataca sem o menor pudor ou piedade.

Mas não aceita que ninguém sequer ironize suas ações.

E é assim que ele quer mudar o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Me dá nojo olhar a cara desse Flávio Dino, imagina uma cabra desse no governo do maranhão? é vingativo, é desonesto, prepotente, arrogante. Graças a DEUS que esse cara nunca será governador do Maranhão. Pelo menos meu voto não terá.

  2. nós estamos é ferrados nessa eleições de um lado Flavio Dino, do outro, candidato de Roseana, que segundo informações é o ex prefeito de Ribamar, esse é outro que já deve ter sido comprado por Roseana, pq pra se deixar ser apoiado por uma Mulher dessas que só tornou o maranhão um caos, que nega ajuda a policiais e a população, tem que ser da mesma laia dela! candidato pra mim tem que ir contra esses dois Roseana e Dino! Acorda maranhão vamos tirar família Sarney e seus candidatos do nosso maranhão e nem vamos deixar esse outro ai tomar de conta do nosso estado querido!

  3. UM CIDADÃO DESSE DEVERIA TER VERGONHA NA CARA , JÁ QUE ELE NÃO TEM ESCRÚPULOS E NEM DECÊNCIA !
    O MARANHÃO NÃO PRECISA DE UM INDIVIDUO QUE DIFAMA NOSSO ESTADO E QUE ESPERA QUE ACONTEÇA O PIOR PARA PODER SE BENEFICIAR DA DESGRAÇA ALHEIA.
    FORA DINO !!!

  4. Gente não por quer votar nesse cidadão, a cara dele já diz tudo.

  5. ESSE CARA É TRUCULENTO, IRRESPONSÁVEL MESMO. AFINAL DE CONTAS POR QUE ELE ABANDONOU A CARREIRA DE MAGISTRADO FEDERAL? NINGUÉM SABE. SERÁ QUE ELE GOSTA DE TRABALHAR. ELE SE DIZ PROFESSOR DA UFMA, SÓ QUE LA ELE NÃO APARECE. E NA EMBRATUR NÃO SENTAVA NA CADEIRA NEM DOIS DIAS. ESSE É O CARA QUE QUER GOVERNAR O NOSSO COMBALIDO MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *