4

Denúncias contra Dilma animam PSDB maranhense…

Até agora omissos em relação ao processo eleitoral, tucanos acham que a presidente tende a perder votos com o bombardeio da mídia quatrocentona. E acham que esta é uma boa oportunidade para Aécio Neves. E já pensam em um palanque forte para o presidenciável no Maranhão

 

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2012/12/Tucanos.jpg

Tucanos do Maranhão: a campanha vai começar agora

O PSDB maranhense era o único partido até agora que se mostrava distante do processo eleitoral maranhense.

Em meio aos debates sobre quem sai e quem fica, quem vai e quem volta, quem ganha e quem perde o pleito deste ano, os tucanos se mostravam alheios, sem nenhuma perspectiva visível.

Isso começou a mudar há duas semanas, com a criação da CPI da Petrobras no Congresso Nacional e as denúncias envolvendo membros do PT e a presidente Dilma Rousseff.

O PSDB engrossou o pescoço e acha que o partido tem condições de, pelo menos, disputar com chances um segundo turno contra o PT.

E isso pede palanques fortes, inclusive no Maranhão.

Os tucanos do Maranhão também perceberam o movimento e já rediscutem o processo eleitoral no estado.

Sabem que, para que Aécio tenha força contra Dilma, é preciso palanques fortes em todos os estados.

E para eles, agora o jogo vai começar, de fato…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O Senador Aécio com certeza terá um palanque forte no MA.
    Castelo candidato a Governador e uma bancada forte a reeleição agora em 2014.
    O PSDB no MA será o fiel da balança !

  2. ESSA TURMINHA DO PSDB É DA VALHA E MANJADA GUARDA DO TOMA LA DA KA. ESSE JOÃO CASTELO TEM MUITA CARA DE PAU AINDA QUERER SER ALGUMA COISA NA POLÍTICA DO MARANHÃO, DEPOIS DO QUE FEZ NA PREFEITURA DE SÃO LUIS. SERÁ QUE AINDA TEM ELEITORES QUE VOTAM NESSA CARA?

  3. O Aécio não precisa conquistar os eleitores já fiéis às práticas do PT, quais sejam: clientelismo puro e demagógico. Aécio precisa conquistar aqueles universo de eleitores que se declaram indecisos ou votam nulo ou em branco e que estão órfãos de um discurso diferente, sem esse lero-lero desgastado do PT. Se o povão que ouvir a mesma conversa fiada de Dilma, que vai construir não sei quantas creches, prometidas por ela em 2010, entre outras mentiras, que fique com ela. O meu voto, e acho que pertenço a essa entidade chamada “povo”, ela não tem e nunca terá. Não voto em quem nem saber falar sabe.

  4. O Xis da questão é que Aécio não tem remédio que o faça subir nas pesquisas. Nem o bombardeio de Dilma pela mídia. Ele está e sempre estará distante a milhas e milhas do povo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *