0

Em encontro com Lobão, Antonio Pereira pede ampliação do “Luz para Todos”..

Antonio Pereira, Beto Rocha e Lobão

Lobão, com Sérgio Muniz, Antonio Pereira, Beto Rocha e Flávio Campos

O deputado Antônio Pereira (DEM) reuniu-se esta semana com o ministro de Minas e Energia, senador licenciado Edison Lobão, a quem pediu a retomada dos projetos do Programa Luz Para Todos na região Tocantina e nos municípios de Bom Jardim e São Domingos do Maranhão.

Acompanhado do advogado Sérgio Muniz, o parlamentar lembrou ao ministro que estes municípios passam por transformações, graças aos incentivos concedidos pela governadora Roseana Sarney (PMDB), o que atraiu empresas de médio e grande porte,  e exigem a ampliação e melhorias na distribuição de energia elétrica.

– Os principais gargalos do Programa Luz Para Todos na Região Tocantina, Bom Jardim e São Domingos são a necessidade da instalação de novos pontos da rede básica de energia elétrica, recursos adicionais para garantir a retomada do Programa Luz Para Todos, e o cumprimento do cronograma financeiro das obras já iniciadas – frisou o parlamentar.

Com Sérgio Muniz, Lobão tratou das melhorias da infraestrutura elétrica para instalação do complexo de distribuição dos Correios em Imperatriz.

– Tratei com ele a pedido do diretor regional da empresa – disse Muniz, que também discutiu apoio para ações da Codevasf e outros assuntos.

O ministro encaminhou todos os pleitos e indicou as pessoas com as quais o grupod deveria falar para dar encaminhamento.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *