14

Secretário da SMTT promete “inovações tecnológicas” para o trânsito

engarrafamentoEm entrevista, pela manhã, à rádio Capital, o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Carlos Rogério anunciou inovações tecnológicas para a estrutura do trânsito em São Luís.

Os pardais e as barreiras eletrônicas estarão de volta ao trânsito e de forma melhorada. Demorou-se muito a implantar, pois os antigos eram obsoletos. Estes novos terão um sistema eletrônicos mais eficaz no combate às infrações de trânsito – afirma.

Além disso, o secretário prometeu inovações tecnológica para a atuação dos agentes de trânsito: smartphones para anotar suas multas.

Fora isto, o secretário ainda promete eliminar alguns estacionamentos nas calçadas e vias de mão dupla para fluir o trânsito.

São estas as inovações para a melhoria do trânsito na cidade.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Perá lá senhor Antonio Carlos. O governo não está dando conta dos problemas que são de responsabilidade dela vai querer resolver os da prefeitura? Vamos ser sensatos tb. E se tem hoje esses problemas no trânsito de SL se deve a péssima gestão passada de outros prefeitos. Sobrou pra Edivaldo se desdobrar pra resolver toda a cagada deixada pelos os outros. Isso só mostra o efeito “bola de neve” deixado por esses bunitinhos…

  2. A eliminação de estacionamento nas calçadas e vias de mão dupla é uma ação muito importante pois foi isso que ajudou a melhorar o transito no João Paulo, ficou muito mais rápido fazer o percurso por lá. uma ação simples, mas que surtiu um bom efeito.

  3. São pontos importantes, agora é esperar pra ser realizado, principalmente estacionamentos em avenidas de grande fluxo como já foi feito no bairro do João Paulo, acho que melhorou muito a fluidez do transito.

  4. Marco
    Inovação tecnológica só se for para aperfeiçoar as multas. Isso é uma lástima.
    Esse rapaz não entende nada de trânsito e Transporte. Um verdadeiro parasito do poder público
    um abraço

  5. Gente, pelo menos tem proposta. Espero que as inovações aconteçam de verdade. Eu acredito na gestão de Edvaldo! =)

  6. Há cada mês, mais veículos são adicionados à frota, e é claro que o trânsito fica caótico. Muitas coisas precisam ser feitas para melhorar o tráfego nas avenidas. A colocação de pardais é necessária por conta dos motoristas imprudentes que adoram correr como loucos e causar acidentes, sempre fui atenta e nunca fui multada por essas máquinas. Agora nas rodovias do interior vc não vê uma sinalização sequer. É uma verdadeira bagunça, buracos, animais na pista, falta de acostamento, além dos acidentes. Quando a maior parte das colisões na capital são leves, apenas com danos materiais e aborrecimento para engarrafar o trânsito, nas rodovias, os acidentes são fatais. Trânsito é um problema em todas capitais e precisa ser discutido com responsabilidade e com intervenções precisas.

  7. E quem acredita nesse secretário e nessa administração de H ???
    Essas “inovações” é simplesmente para alimentar a industria da multa , eles não estão fazendo o feijão com arroz , imagina mais alguma coisa.
    O trânsito de São Luis NUNCA esteve tão RUIM em toda sua história ,isso é fruto da incompetência de secretário e de prefeito de H

  8. E isso vai melhorar o que? E tudo que se prometeu na campanha? Nao vai adiantar nada pra populacao.

  9. é tanta inovação que só me resta dizer: VAMOS APLAUDIR!!!
    Inovação seria se houvessem novas vias, faixas de pedestres, calçadas com piso regular, e o principal de tudo: ASFALTO DE PADRAO FIFA, pois chega de andar em tantos buracos e ficar com cara de palhaço pagando tantos impostos e no fim o carro quebrado, o pneu rasgado e ficando por isso mesmo. QUERO ASFALTO DE QUALIDADE E NAO PORCARIA DE ASFALTO SONRISAL. CHEGA DE SER PALHAÇO,OTARIO PAGADOR DE IMPOSTOS.

  10. Desde quando a instalação de pardais,melhora o trânsito?melhora e muito é a receita da SMTT.O que resolve é a abertura de novas avenidas que possam fazer fluir a enorme quantidade automóveis.Minha conclusão é a mesma do Antônio Carlos.Desde o primeiro governo do Dr.Jackson Lago,passando por Castelo e agora Holandinha q nunca mais a Prefeitura não faz NADA para melhorar o transito.

  11. NÃO precisa de Inovação tecnologica. Se fizesse o básico ja estaria bom demais.

  12. Arrumar o trânsito? Isso é brincadeira. Ele não tá arrumando nem a própria SMTT. Ali tem uma verdadeira gang de ladrões. Fazem falsificações, fraudes de todo o jeito. Principalmente no setor de multas e taxi onde acontece os maiores absurdos. É só consultar quantas ações contra o órgão já tem até hoje no Tirbunal de Justiça. Tudo por causa de uma cambada de ladrões lá dentro falsificando permissões de taxi e outras coisas. Agora vai arrumar o trânsito? Me faça ri. Se for atrás do que acontece lá até Holandinha cai. Isso é sério.

  13. Me desculpe, mas isso não é inovação nenhuma no transito de São Luis. Isso é só para alimentar a indústria de multas e paralisar mais o transito. Inovação é abertura de novas ruas e avenidas, é ligação entre corredores urbanos, é implantação de VLT, Metrô, vias exclusivas e rápidas para ônibus, viadutos etc. Isso, como sabemos a prefeitura de São Luís não fez e nunca fará. Fica tudo por conta do Estado.
    E assim vamos nós, rumo a bagunça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *