6

Imagem do dia: À frente da SSP-MA, Ricardo Murad negocia com a PM e greve chega ao fim

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2014/04/04.04.2014-Posse-do-Secretario-de-Seguran%C3%A7a-Dr.-Ricardo-Murad-Foto-Nestor-Bezerra-176.jpg

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB) tomou posso oficialmente nesta sexta-feira (04) no comando da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Ele recebeu o cargo oficialmente das mão do ex-titular da pasta, Aluísio Mendes, que disputará o cargo de deputado federal pelo PSDC. Já à frente da secretaria, Ricardo cumpriu sua primeira missão: pôs fim à greve da policia militar. Após esta ação, as expectativas diante da secretaria são as melhores (Foto: Nestor Bezerra/SES)

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Parabéns Ricardo, pela sensibilidade em negociar com a PM. Agora esse outro vai com Deus, não vai deixar nenhuma saudade.

  2. Mt mentira! Pelo que eu vi e li, o responsável pelo término da greve foi o excelente articulador João Alberto, que Tb é MT respeitado pelos Pms. A César o que é de César. Acredito q com Ricardo a situação pioraria MT.

  3. Agora só falta entregar os 72 presídios… éh.. quer dizer, hospitais… ou seriam presidios-hospitais ?!?!… ahh sei lá…

  4. Caro Marco; se dependesse dos policiais militares, tanto da ativa como da reserva, esse moço jamais seria eleito. Para isso, vamos trabalhar contra em todos os mais longínquos recônditos de nosso Estado. E talvez nem precise disso. Sua própria gestão já é uma testemunha e tanto. Quanto ao fim da greve, você saberia nos dizer se o saldo foi positivo. E em que?

  5. Parabéns Deputado Ricardo Murad , sempre acreditei na sua tenacidade e competência.
    Espero e tenho fé em Deus que o senhor fará um excelente trabalho a frente da secratária de segurança como voçê revolucionou a saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *