16

Roseana e Luis Fernando conversam em Palácio…

Foto 1 - Governadora Roseana e Luis Fernando   foto Handson Chagas

Luis Fernando e Roseana: confiança mútua

O ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), foi recebido hoje no final da manhã pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

Os dois conversaram sobre as eleições de 2014 e Luis Fernando garantiu que continuará atuando pelo grupo da governadora.

O ex-secretário garantiu a Roseana que estará à disposição do candidato escolhido para a disputa eleitoral de outubro – que deve ser o senador Lobão Filho (PMDB).

A presença de Luis Fernando no Palácio dos Leões mostra também que a sua decisão de não mais disputar o governo foi conversada de forma tranquila com a governadora.

Roseana pretende agora dedicar-se à conclusão do seu mandato…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Há muito tempo, quem mandava no Maranhão era Nunes Freire, ai sorrateiramente apareceu Sarney e ficou dono da situação, da mesma forma agora, aparece os Lobões, um é ministro, uma é deputada federal e outro será governador. É muita infelicidade deste pacato povo, que sairá da frigideira para o fogo direto. Adeus sarneysada.

  2. Zé Reinaldo não tem nem um cacife para reunir prefeitos e lideranças politicas, é fraco, froxo, fresco e traidor.

  3. Dizem que Luís Fernando entrou no gabinete da governadora com uma caixa de viagra, e saíu cambaleando 4 horas depois. Dizem…

  4. ZÉ REINALDO, JUNTE VOCÊ E FLAVIO DINO E CHAMA OS PREFEITOS DO GRUPO SARNEY PARA CONVERSAREM, TEM MUITA GENTE QUE GOSTA DE VOCÊ E SE FLAVIO DINO FIZER ACORDOS E HONRA-LOS, VCS GANHAM E NINGUÉM TOMARÁ MAIS.
    TODA A CLASSE POLÍTICA SABE QUE EDINHO LOBAO NAO GOSTA DA CLASSE POLÍTICA E É A ARROGANCIA E EGOÍSMO EM PESSOA, E O MINISTRO DEPOIS QUE O FILHO GANHAR NÃO VAO TER PODER DE VOZ.

  5. Fica um ”questionamento” diante deste trágico fato: O Sarneysismo existe ou não no Maranhão? Ou será apenas discurso politiqueiro desses que se dizem oposição? Responda, Marco!

  6. LF não iria cair na vala comum dos políticos maranhenses. Corrupção pura! e isso não foi digerido pela dinastia.

  7. Quero ver agora, a imprensa oficial falar maravilhas do Lobinho, como falava do Luis Fernando.

  8. Quem deve tá com vergonha, é o Madeira. De nada adiantou aqueles jantares que ele e o Luis Fernando dava na casa dele para os prefeitos da região. Agora vai ter que se virar para cumprir com as promessas feitas a Roseana.

  9. A prepotencia de roseana acabou com tudo q o pai construiu. LF nunca deveria ser candidato do grupo e sim lobao como queria o pai. Se Lf, picole de chuchu, ja tava com 20% quase. Lobao ia vir como um trator…. mas a prepotencia da moça jogou tudo fora….

  10. Marquito,
    Tu acreditas em papai noel? Se tu acreditares, então eu pensarei em acreditar nessa foto: uma deveria estar de chambre e o outro de pijama, um maldizendo o outro. Ora bolas, vocês se merecem.

  11. A governadora fez todos de idiotas, a imprensa do governo, que falava maravilhas de LF, os prefeitos e o próprio Luís Fernando, que acreditava que seria uma 3ª força no Maranhão, juntamente com a família Sarney e Lobão, inocentemente acreditou, mas é muito pequeno e cresceu ate onde os sarneys e lobões deixaram.Na hora H, os velhos caciques derrubaram todos e mostraram quem manda aqui, e a imprensa assalariada e submissa, junto com Luís Fernando tem que aceitar calados o estrupo, e ainda começa a dizer que foi um prazer ser violentados deste jeito e começarem a trabalharem em benefícios dos estupradores.

  12. Foi literalmente chupado do governo, que sugou suas energias e jogou só a “chupa” de laranja fora. LF tem condição de caminhar com próprias pernas é um bom nome a ser lançado como prefeito de SLZ sem ficar nessa de receber ordens, já admirava-o, agora depois que desceu desse barco que está prestes a afundar ganhou ainda mais meu prestígio.

  13. É Marquito.. as coisa não foram bem assim como estão na foto. Luis fernando não sai de uma precaditatura assim numa boa, entusiasmado. Deve ter sido muito dificil pra ele ter que decidir dessa forma.

  14. Querendo ou NÃO ela vai ter que apoiar Arnaldo Melo…Simples,os deputados nenhum quem Lobinho e Todos são a favor de Melo que ainda tem uma carta na manga o IMPEACHMENT DA GOVERNADORA.E aí o que vc acha Aurélio????

  15. Luis Fernando é mesmo um grande homem e prova que está muito além das trairagens da política maranhese. Mas visitar Roseana depois dessa traição, é demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *