11

E a disputa pelo Senado???

http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/wp-content/uploads/2013/08/quem-sera1.jpgCom a candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado, abre-se nova lacuna no grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB)l, desta vez pela vaga de candidato a senador.

Edinho seria o candidato natural do grupo em caso de Roseana permanecer no governo, pela própria forma como ocupou o espaço no momento certo.

Agora, o nome que surge com mais força é o do deputado federal Gastão Vieira (PMDB), com o ex-deputado Clóvis Fecury (DEM), surgindo nos bastidores.

Mas há outras possibilidades

A vaga pode ser trabalhada em uma aliança com o PSDB, por exemplo, que tem nomes em condições de vencer a eleição. Também pode continuar no pacote  da coligação com o PT, que também tem quadros bons para a disputa.

E não se descarta, inclusive, uma candidatura de Luis Fernando Silva ao Senado.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Pelo conhecimento que Luis Fernando detem de toda GESTAO PUBLICA, ESTADUAL E MUNICIPAL e todo esforço que fez em prol do GRUPO que faz parte, seriedade acima de tudo, nao poderia ficar no ostracismo e sem nenhum reconhecimento por parte desse mesmo grupo. Acho que merece sim, a indicaçao pra SENADOR ou no mínimo pra DEPUTADO FEDERAL, sem nenhum ônus de campanha

  2. NAo esqueçam que os votos aqui no MA são encabrestados, tem donos. Edinho pode nunca ter sido testado, mas os donos do MA elegem qualquer poste. lula elegeu Dilma, não esqueçam.

  3. Os comunistas até parecem que não conhecem nada de politica, quem ganha eleição é grupo e isso independe de quem seja o candidato basta que seja filho do melhor Governador que o Maranhão já teve “LOBÃO”, Lobão Filho é sim o novo Governador do Maranhão.

  4. Como um cara que nunca foi eleito pelo povo com voto direto, e simplesmente um suplente, pode ser candidato do grupo Sarney, pode apostar Flávio dino não precisa nem fazer campanha esse candidato e mamão com açúcar. Parabéns Flávio Dino você já é Governador do maranhão, vamos a mudanças; pois essa vai ser a Eleição mais sem graça da história do Maranhão, só falta gora o Brasil perder a copa, Pelé morrer, Galvão Bueno ficar mudo e Felipe Massa ganhar o campeonato de F-1

  5. Se o candidato ao Senado for Luis Fernando ja tem o meuvoto e da minha familia.

  6. O Senador João Alberto não teria melhor aceitação?
    Observação: Estou Falando como candidato ao Governo do Estado.

  7. Caro Marco, o Senador João Alberto não teria melhor aceitação? Obrigado.

  8. Deça o blog do carlinhos divulgou que jose sarney pode ser o candidato a senador. baseando-se em uma reuniao que aconteceu no palacio. pesquisei e vi que mesmo sendo do Amapá o mesmo pode ser candidato pelo maranhao pois é ex-presidente. tem fundamento?

    Resp.: O blog do Carlinhos deveria saber que, por ser pai da atual governadora, o senador José Sarney é inelegível no Maranhão.

  9. Deça, é verdade que o Canidé Barros cabou de ser nomeado secretário da SMTT e que Rato Jerry foi exonerado ? É muita notícia boa numa tarde só.

  10. Marco, que tal João Abreu? Acho que ele é um forte candidato! rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *