8

Enquanto isso no comunismo…

Assessoria do “Diálogos Pelo Maranhão”, movimento eleitoral capitaneado pelo chefão comunista e candidato do PCdoB ao governo, Flávio Dino, distribui releases diários que falam de suas reuniões com lideranças políticas e de movimentos sociais.

Na semana passada, por exemplo, segundo um destes releases, mais de 100 dessas lideranças – dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar, Raposa, Bacabeira e Itapecuru-Mirim – reuniram-se no Grand São Luís Hotel para “para organizar eventos, plenárias e atuação na pré-campanha do candidato do PCdoB”.

Nem aí para as razões e contra-razões  do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB), Flávio Dino avança com sua campanha.

E aposta, sobretudo, no desinteresse eleitoral dos adversários…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Marco, tu já reparou que nos vídeos de Dino dos Diálogos Pelo MA eles não colocam na assinatura do vídeo, o martelo e a foice? eles colocam só PCdoB.

  2. EU PENSAVA QUE VOCÊ FOSSE MESTRE OU DOUTOR EM ANÁLISE POLÍTICA, MAS AGORA ME CONVENCI DE QUE NÃO PASSAS DE UM MERO PRÉ-VESTIBULANDO… MAS CONTINUO DIZENDO QUE ESCREVES BEM, COM TEXTOS BEM ALINHAVADOS, DE LEITURA FÁCIL E AGRADÁVEL, EMBORA DE QUESTIONÁVEL CREDIBILIDADE…

    Resp.: ????

  3. Li aqui no seu blog, um artigo falando “Os que falam que LF não tem chance, provam que não entendem nada de política” depois do ocorrido, acho que quem não entende nada de política, bastidores e traição é quem escreveu e transcreveu o artigo.

  4. Tá meio grogue que nem noticiou a fracassada pré campanha do Luis Fernando. Tu tá morando é na Lua??

    Resp.: No Rio, para ser mais exato. E por que ninguém é de ferro.

  5. FLAVIO DINO SEJA ASTUTO COMO O MESTRE SARNEY. Contacte os prefeitos da região e faça acordo com eles, e CUMPRA-OS..se você não cumprir ficará sem credibilidade e perde o Governo futuramente. Roseana Sarney NÃO tem consideração com a classe política, ela IMPÔE TUDO que quer, e Lobão FIlho todos sabem que tem ogeriza a prefeitos e deputados e o que se falar dele, nada será cumprido, os menospreza pra qualquer um ver.
    ROSEANA AGORA só libera emendas se apoiarem Edinho Lobao …O Ministro Edson Lobao vai prometer mundos e fundos a prefeitos, elege-se o filho e nada se cumpre, ele fica em Brasilia..e o filho Edinho aqui njo Governo sem receber ninguém e tratando todos como um LIXO .

    Flavio Dino está indo atrás dos TELHADOS DE VIDROS de Edinho Lobão..que são MUITOS, mas seja rápido pq depois de eleito, ninguém os tirA.
    ROSEANA SARNEY IMPOE A CAND. DE EDINHO, NAO TENDO CONSIDERACAO COM A CLASSE POLÍTICA COM TANTOS NOMES BONS, JÁ QUE É O ULTIMO MANDATO DELA, ela teria que sair lembrada de forma sadia, nao dessa forma humilhando toda a classe de deputados e prefeitos.
    Flavio Dino contacte TODOS OS PREFEITOS DA REGIAO…agora é uma nova fase…tente fazer acordos e trazê-los p seu lado, se não tentar não saberá.

  6. Enquanto o PCdoB se organiza e parece que vai ganhar (vou embora do MA, não posso viver em um lugar onde o comunismo impere), a turma do Sarney brigou e já minou a candidatura de Luis Fernando. E a coisa foi séria. A falta de diálogo e entendimento entre os membros do clã da dinastia sem fim, vai por a população maranhense em situação de risco. ô raiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *