6

“Meu compromisso era com Luis Fernando”, diz Sebastião Madeira, sobre eleição de governador…

Madeira com Luios Fernando: aora desobrigado

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), ressaltou hoje ao blog que seu compr0misso de apoio nas eleições de outubro era pessoal e intransferível para o ex-secretário Luis Fernando Silva (PMDB).

– Meu compromisso era com Luis Fernando. Sem ele, me sinto desobrigado – frisou o prefeito.

Madeira será uma missão a mais para o agora candidato do grupo ao governo, Lobão Filho (PMDB). O prefeito não tem relação alguma com a família do senador, em Imperatriz, e a postura do grupo Lobão é de oposição à sua administração.

Mas o candidato do PMDB tem uma vantagem: a antipatia pessoal que o prefeito nutre pelo candidato comunista Flávio Dino.

É pouco provável que, mesmo se desobrigando em relação ao grupo da governadora Roseana Sarney, Sebastião Madeira vá apoiar o candidato do PCdoB.

Tanto que, na conversa com o blog, deixou claro seu projeto futuro a curto prazo:

-Agora vou mergulhar!!! – afirmou ele…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Meu amigo, o Madeira vai para onde a governadora mandar. Ele só foi reeleito, graças a Roseana e não poderá trair a mesma. Queira ou não queira, ele vai ter que engolir a candidatura do Edinho Lobão.

  2. Sebastião Madeira será o Vice Governador na chapa com lobão Filho, ja estar tudo acertado desde dezembro

  3. ESTA E A HORA DA VERDADEIRA MUDANÇA ELIZIANE GAMA PARA GOVERNO ASSIM E QUE MUDAREMOS A HISTORIA. SO UM AVISO PRA QUE ELA SO SE ALIAR SO COM O POVO JAMAIS COM PILANTRAS DE ALUGUES DE PARTIDO.

  4. Não precisou 24h da desistência de Luis Fernando para o prefeito de Imperatriz dizer que apesar de toda a ajuda recebida não acompanhará o candidato da Governadora, afinal o mandato dela tá acabando mesmo e ela já se reelegeu…

  5. Alo….alo…alo…..Roseana?!!!………ALô??
    Aqui quem fala é um eleitor do Maranhão!!?? Onde lidera um grupo politico há 20 anos…..
    Queremos saber em qual Galaxia a senhora foi parar?….
    Queremos tambem saber pra onde iremos?? Somos um grupo politico vitorioso e trabalhador, com muitas realizacoes e trabalho, queremos um caminho a trilhar……cadê seu pulso de mulher Guerreira….??? Volte? Ainda és governadora, ainda esta no palacio, ainda tem a chave pra solucao….chame a responsavilidade pra si e faca o LF acreditar….
    O primeiro passo é botar o pé no chao, voltar da galaxia onde estar, de marte….sei lá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *