3

Em São Luís, Madeira abre diálogo com lideranças do PMDB e do PSDB…

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Prefeito-Sebasti%C3%A3o-Madeira-e-a-governadora-Roseana-Sarney-e1364823149634.jpg

Madeira com Roseana: reabertura de diálogo

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), amanheceu hoje em São Luís.

Ele já conversou com o ex-secretário Luis Fernando Silva (PMDB) e com o ex-prefeito João Castelo (PSDB) sobre a nova realidade das eleições maranhenses.

Também já se reuniu com o deputado estadual Antonio Pereira (DEM); e deve se reunir anda hoje com o secretário de Saúde/Segurança, Ricardo Murad (PMDB), e com a própria governadora Roseana Sarney (PMDB).

Madeira deixou claro ao blog, ontem, que seu compromisso eleitoral era com o ex-candidato Luis Fernando Silva. E disse que iria “mergulhar”, a partir da desistência do peemedebista.

Mas parece não ter fechado portas.

Tanto que está na capital exatamente para discutir o processo eleitoral.

Em Luis Fernando e Antonio Pereira viu empolgação com a candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB).

Na conversa com Castelo, o prefeito de Imperatriz ouviu do colega tucano o interesse em disputar a eleição de senador. Castelo também não fecha portas para uma aliança com o PMDB.

O que abre novas perspectivas, tanto no PMDB quanto no ninho tucano.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Se o PSDB tem um candidato forte para o senado porque declinar, a Deus Roberto Rocha, já pensava em comprar o terno da posse.

  2. Faltou citar na matéria que ele também procurou a oposição.

    resp.:Na conversa que ele teve comigo nem cogitou esta possibilidade. E eu confio em minhas fontes.

  3. O Dr. Madeira já foi uma dos grandes líderes políticos do Maranhão do campos dos partidos de esquerda pela libertação de nosso Estado. Geralmente o exercícios dos cargos públicos, em destaque o de prefeito de uma cidade do porte de Imperatriz serve para ampliar a visão socioeconômica, política e cultural… Humana… Ou seja, hoje Dr. Madeira deveria ser um dos baluartes da mudanças em nosso Estado, é pena que suas opções sejam contrárias ao sentimentos de libertação e mudanças que o povo do Maranhão expressa e sente neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *