10

Arnaldo Melo soube ocupar espaços pela vaga de senador…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2014/02/Deputado-Arnaldo-Melo1-e1375934997628.jpg

Arnaldo Melo: nome de peso para o Senado

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), agiu tão bem quanto o senador Lobão Filho, e ocupou o espaço aberto pela vaga de candidato a senador no grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Pela manhã, o presidente foi apresentado por cerca de 20 deputados como a indicação da Assembleia Legislativa para o cargo.

E no início da tarde, já estava em Brasília, para tratar do assunto – inclusive com o próprio Lobão Filho.

Melo ocupou o vácuo que não pode existir na política.

Enquanto alguns ficam pelos cantos choramingando e se lamentando de não ser ungido para isso ou para aquilo, Arnaldo Melo – assim como Lobão Filho – mostraram a cara e disseram o que queriam.

Resultado: os dois ocupam hoje os principais espaços de poder na estrutura política do grupo ao qual pertencem.

E têm tudo para se viabilizar até junho, época das convenções.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. TUDO PELO PODER E STATUS, PENSAR NO MARANHÃO NINGUÉM PENSA ESSA É A REAL.
    Lf dedicado trabalhador fez thdo pelo povo maranhense, muitos votariam nele pelo trabalho técnico e descentralizador mas aqui no nosso estado isso não é suficiente meus camaradas o que precisa no estado é quem tira mais quem aliena mais quem menos trabalha e auem menis faz pelo povo.
    Essa é a real. NOSSO ESTADO PRECISA ESTAR SEMPRE NA DECADÊNCIA SEMPRE SEMPRE SEMPRE. PROGRESSO AQUI MINHAGENTE É PROIBIDO E NÃO PERMITIDO.
    POLÍTICO QUE PENSA EM NADA E NADA FAZ É APOIADO SEMPRE. CLARO E ÓBVIO NOSSO ESTADO NÃO PRECISA DE TÉCNICO NO GOVERNO PRA QUE? PORQUÊ? NÃO É VERDADE? !
    E VAMOS A DERROTA! ! SENADO E GOVERNO. E SE CASO HA VITÓRIAS DE AMBOS VAMOS PORTANTO FICAR NA DECADÊNCIA MESMO COMO SEMPRE ESTEVE.
    E NOSSO LF ? ELE CONTINUA LUTANDO POR UM MARANHÃO MAIS JUSTO E
    QUEM SABE LF UM DIA ENTRAR PARA GOVERNO SEM AMARRAS DE UM PARTIDO INJUSTO E INGRATO.
    VOU VOTAR EM FLÁVIO DINO OU NULO AINDA NÃO DECIDI.

  2. já tou achando que deve ter candidato único, pelo menos pro governo, seria uma medida de economia nessa eleição, vamos ter bom senso.

  3. Arnaldo Melo da certo amigo foi pra cima e se impôs como Edinho fez…fraco foi o Gastao que fez um estardalhaço doido reuniu vários prefeitos e lideranças do interior em hotel e não deu em nada eu sempre soube que o Gastao não seria candidato a senador pq ele é um medroso tem medo de perder d ficar cem mandato esse aí vai ser seu ultimo mandato pq o Flavio vai ganhar e ele se acaba é o cabra fraco

  4. E o Gastão? Ministro de excelente reputação e leal ao seu grupo. Esse traíra deve ser nas trevas das balaiadas.

  5. Esse Arnaldo Melo o eleitor maranhense não conhecem, e foi ele que derrubou meu amigo Dr. Luis Fernando um homem íntegro e esses Deputados que estão a favor dele só querem é dinheiro. E olho que esse Presidente deu mais 3 empregos agora para cada deputado assim o que ele quizer. xôo sem voto.

  6. Deixa de conversa fiada. Arnaldão e sua turma tão querendo é peitar para o governo pois acham que esse lobinho não tem reputação nem aceitação para o cargo. Mesmo assim, cedendo essa vaga para Arnaldão, como é que fica a apriximação com Castelo e com o próprio PT que almeijam a vaga de sanado? E Gastão onde fica? Conta outra dessa, Deça.

    resp.: Castelo e o PSDB devem ir com Eliziane. A menos que o Dino tire a vaga de senador de Roberto Rocha.

  7. Era só o que faltava. Esse traidor sem votos e esse monte de deputados traíras e picaretas quererem agora que Roseana dê apoio, depois da sacanagem que eles aprontaram com ela. Agora é hora da Governadora dá o troco nesse Arnada Melo traidor e apoiar Castelo ou Roberto Rocha, mas esse judas, nunca. Ele precisa saber que não é só ter a vaga de candidato a senador, precisa ter votos e isso ele não tem ninguém do grupo de Roseana deve votar nesse pilantra. Se for caso, Roseana deve apoiar Castelo ou RR, mas esse balaio traidor NUNCAAAA

  8. Deveriam respeitar toda a dedicação de Luís Fernando. Se ele caiu fora por falta de apoio dos ‘grandes’, deveriam lembrar que este cara passou os últimos 14 meses viajando dia e noite e trabalhando muito pelo Maranhão. E isso tudo teve s uma consequência que ainda não pararam para refletir: Luís Fernando cresceu e apareceu ! No interior e principalmente na capital ele tem cacife eleitoral alto. Merece ele ser o candidato a Senador !
    Se Roseana teve que ceder ao pai e ao irmão, aos Senadores velhos de guerra Lobao e João Alberto, se ela lavou as mãos sobre sua sucessão, deveria impor ao Arnando Melo guelra a baixo o que ele merece, desprezo. É lançar quem lhe foi fiel até na humilhação: pé na parede e Luis Fernando para Senador !!!!

  9. Definitivamente entregaram as vagas de senador e Governador para a oposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *