9

Canindé Barros visita terminais de integração.

O novo secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros esteve desde cedo na manhã de hoje visitando os terminais de integração da capital.

O objetivo é verificar de perto a complicada situação pela qual passam os terminais e avaliar possíveis medidas para melhorias na estrutura dos locais.

Uma atitude notável para começar a sua gestão à frente da secretaria…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Dizem que Canindé é o secretário ideal para a SMTT, só não entendo pq o sistema também não funcionava no tempo dele. E só quero dizer ao senhor Jamil Bomba, que não são os funcionários dos terminais que fazem deles uma vergonha, pq se vc não sabe é bom saber que se a SMTT não funciona, não é de competência dos assistentes adm. fazerem funcionar, a função deles fica aquém disso. E mais os funcionários concursados como vc fala ficam lá à merçê de gerentes incompetentes que são colocados por causa de favores políticos e nada entendem do funcionamento de terminal.

  2. É assim que se faz mesmo, tem que visitar, tem que fiscalizar e constatar o trabalho realizado nos terminais. Isso tem que ser feito constantemente. Já vejo ações da parte desse novo secretário, que segundo todos dizem, conhece bem a área.

  3. ESSA EMPOLGAÇÃO DE CANINDÉ É SÓ COMEÇO. TODA AS VEZES FORAM ASSIM, DEPOIS ELE VAI SE PREOCUPAR É COM OUTRA$$$$$$$$$ COISA$$$$$$$$$$$, ISSO É COBRA CRIADA E A FAZENDA DE IMPERATRIZ PRECISA DE RECURSO$$$$$$$$$$$. E HOLANDÃO , JÁ TIROU O CAPANGA DELE NA SMTT?

  4. BOA SECRETÁRIO, AGORA É BOM CONTRATAR UMA FIRMA E COLOCAR FUNCIONÁRIOS NOS TERMINAIS E TIRAR ESSE BANDO DE FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS, QUE FORAM OS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA VERGONHA QUE ESTÃO OS TERMINAIS. OUTRA SECRETÁRIO COLOCA GERENTE NOS TERMINAIS, PORQUE OS QUE TEM HOJE NÃO PRESTA UM, SÓ CHEGAM PARA TRABALHAR DEPOIS DO HORÁRIO DE PICO, ASSIM ATÉ EU.

  5. CANINDÉ SEMPRE TEVE SONHO DE RETORNA PARA A SMTT
    POIS MOSTROU ISSO QUANDO FOI SECRETÁRIO POR 75 DIAS NA ADMINISTRAÇÃO DE CASTELO FILIOU A PSDB E AGORA TAMBÉM AO PARTIDO DO PREFEITO EDVALDO, OU SEJA A VONTADE DE SER ETERNO SECRETÁRIO DA SMMT FALA MAIS ALTO.

  6. ESPERO QUE O SECRETÁRIO CANINDE AMENIZE A SITUAÇÃO CAÓTICA DO TRANSITO MORO NA COHAB A 30 ANOS SEI COMO É DIFÍCIL O TRANSITO NESSA AREA E AQUI E’ UMA VIA IMPORTANTISSIMA. TO CONFIANTE NO SECRETÁRIO.

  7. Começando os trabalhos, torcendo para que tudo dê certo, afinal quem ganha é quam está nessa luta diária, por favor!!!Canidé luta e trabalha pelo povo, a gente precisa, e agradeçe.

  8. Assim é que se faz. Levanta a bu… da cadeira , sai do ar condicionado e vai às ruas olhar com os próprios olhos e sentir na pele o sofrimento do povão.Gostei dessa atitude.Arregaça as mangas e vai trabalhar.Valeu secretário.

  9. Oi??? Esse Sr. deve ser novo na cidade, né? Um rapaz latino americano, vindo do interior. Não conhecia a realidade dos terminais? Ele não tava comandando esse negócio até pouco tempo atrás?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *