12

Na oposição, Flávio Dino promete tudo a todos…

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2014/03/flaviodino1.jpg

Dino: a todos, ele promete a mesma coisa

Foram os próprios oposicionistas – Eliziane Gama (PPS), Tadeu Palácio (PP) e outros – que estabeleceram este conceito em 2012: o chefe comunista Flávio Dino enganou todos eles em 2012, inventando aquela história de consórcio de candidatos para a eleição em São Luís. (Relembre aqui)

Agora, o comunista age do mesmo jeito.

Em 2012, fez um acordo eleitoral com o PDT – confirmado pelos próprios escolhidos da época, Edivaldo Júnior (PTC) e Roberto Rocha (PSB) – para que o partido indicasse o seu companheiro de chapa nas eleições de 2014. (Releia aqui)

Mas, na verdade, o chefão comunista quer mesmo é o PSDB em sua aliança.

E já demonstrou estar disposto a ceder a vaga – e O PDT que se dane – para ter os tucanos em seu palanque.

Mesmo assim, fica alimentando Eliziane Gama e o PPS, que indicou Luiz Carlos Porto; o PDT, que já escolheu Márcio Honaiser, e até o PT, que ele sonha ver na sua coligação. (Leia aqui, aqui e aqui)

E assim o comunista vai ensaboando toda a turma, pela segunda vez.

Mas eles parecem não se importar…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Gente, vejamos bem a foto desse cidadão Dino, e comparemos com a foto de hitler, a mesma maneira de olhar de cima para baixo, era dessa mesma forma que hitler observava, como se ele fosse o todo poderoso (e era) na sua forma. Voto nunca nesse comunista.

  2. Flávio Dino hoje é o nome da mudança, como o Edivaldo Holanda, resultado da indicação e trabalho desse comunista. Dino é tão mudança como o Ex Governador Jackson que teve uma Administração desastrosa, todos já esqueceram do subsídio implantado em seu governo. Qual a mudança que esse Comunista poderia oferecer ao povo Maranhense se ele não sabe administrar nem a sua casa.

  3. Amigos le no luis cardozo a coiza mas certa flavio dino fez acordo com a sarneyzada isso e fato pq continuar com essa mascara.

  4. Pior pro grupo de Roseana, que bate cabeça todo dia. O barco da sarneyzada parece que tá fazendo água.

  5. Deça, deixa de ser bobo, politico que não promete não é politico, quer um exemplo? tua patroa, só para não ir muito longe, prometeu mundos e fundos, cumpriu?, alguns, e olhe lá, se eu for enumerar, o que ela prometeu e não cumpriu, não tem espaço no teu blog. Politica é como puta de zona, vc promete, faz declaração de amor, na hora, passado as emoções, cumpre-se acordo se quiser. É nesse meio político que existes as maiores traições, ranger de dentes, acordos mirabolantes, que nunca serão cumpridos, vai dizer que não é assim…

  6. E a Família Sarney que engana o MA desde 66? Desses tu não fala, né??

  7. Mas francamente, aqui no MA? Weverto Julião? Aziz? Será muito bom se livrar dessa quadrilha. Não há como comparar o quadro do PSDB com essa turma do PDT.
    Weverton deveria era agradecer se a coligação montada para Federal lhe garantir a legenda. Já está muito bem pago esse tempo de TV do partido

  8. ESSE FLAVIO DINO É UM PILANTRA. DOIDO É QUEM ACREDITA NAS PROMESSA DESSE CARA.

  9. Rapaz eu não sei o que pode acontecer mas se acontecer será do jeito q era pra ser e se não fosse jamais seria.
    Simples assim, lindinho.

  10. PIOR É DO LADO DE LÁ. QUE PAGA A PESO DE OURO PRA SEGUI-LOS E FICAR DO LADO DELES. SE NÃO PAGAR VEJA A DEBANDADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *