2

Ex-desembargador Cutrim pode herdar votos de Castelo para Câmara Federal…

cutrim2

Cutrim, na época da filiação ao PSDB; Castelo endossando

A possibilidade aberta pelo ex-prefeito João Castelo (PSDB) de disputar vaga de senador, amplia as chances do ex-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Raimundo Cutrim, na disputa por vaga na Câmara Federal.

Cutrim entrou no PSDB em 2013, a convite do próprio Castelo, para compor o quadro de candidatos a deputado federal.

A princípio, o desembargador aposentado atuou timidamente na articulação, mas buscando alianças com consistência.

Agora, com Castelo admitindo o interesse pelo Senado, Cutrim vai intensificar as conversas eleitorais.

E pretende conversar com o próprio Castelo para consolidar sua posição no PSDB.

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. JOAO CASTELO GRANDE NOME PARA QUEM ESTAR DESESPERADO MESMO,NÃO ACREDITO QUE PRÉ CANDIDATOS SÓ ENCONTRAM ESTE NOME COMO SALVAÇÃO PARA SUAS CHAPAS.TAMBEM O QUE PODEMOS ESPERAR NESTE JOGO SUJO DA POLITICA COM TANTOS CANDIDATOS CORRUPTOS E DESONESTOS BRIGANDO PELO PODER,POIS ACREDITAM QUE O POVÃO É SEMPRE AQUELAS BESTAS ESQUECIDAS,QUE RAPIDAMENTE SE ESQUECEM DOS FATOS E ATOS DESTES SENHORES.ENTÃO APOSTAR EM UM NOME COMO CASTELO PARA COMPOR CHAPA É O MESMO QUE VOCE CONVIDAR UMA RAPOSA PRA VIGIAR O TEU GALINHEIRO.AGORA O NOME DO EX DESEMBARGADOR É UMA OPÇÃO EXCELENTE POIS TRATA-SE DE UM NOVO CANDIDATO COM NOME , MORAL E RESPEITO TALVEZ UMA REFERENCIA PARA ESTES POLÍTICOS VICIADOS E CORRUPTOS QUE ESTÃO NESTA VIDA POLITICA A MAIS DE 40 ANOS,INCLUSIVE PARA SEU JOAO CASTELO.O PROBLEMA DO EX DESEMBARGADOR TALVEZ SEJA A URNA POIS AINDA TEMOS MILHARES DE ELEITORES QUE VOTAM POR UM SIMPLES OBJETO´´DINHEIRO´´ E DESCONHECEM CANDIDATOS SERIOS QUE TENTAM A MUDANÇA SEM SER CORRUPTO OU DESONESTO COM O DINHEIRO PUBLICO.

  2. Marcos vc é muito contraditório, pois disse que o PSDB já tinha firmado cmpormisso com o PPS de Eliziane, agora vem com essa história de castelo candidato a senador? Onde está a verdade mesmo?

    resp.; Mas ele vai ser senador na chapa de Eliziane, meu caro. É este o encaminhamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *