18

Imagem do dia: e tome mudança…

Do blog de Robert Lobato

O candidato comunista a governador, Flávio Dino, abraçado com Alderico Campos (DEM), vereador por Paço do Lumiar. Alderico Campos, do DEM (camisa azul), que em 2012 foi flagrado pela PF atuando numa quadrilha que fraudava licitações e desviava recursos públicos federais da educação do município administrado pela então prefeita Bia Aroso. Consta ainda no “currículo” de Campos, diversas ações do Ministério Público Estadual (MP/MA) e por corrupção passiva e prevaricação. Outro apoio de peso a Dino que aparece na foto é do ex-candidato laranja a prefeito de São Luis, Ednaldo Neves (último à direita de camisa “cor-sim-cor-não”). Ah, o “ponta esquerda” desta Imagem do Dia é velho conhecido da Polícia Federal, o ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema. Isso que é mudança. sô…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Isso não é mudança é QUADRILHA !!!
    Um bando de SEM VOTOS , vão tudo entrar na TACA.

  2. O quê? Tudo o que foi elencado pelo Lúcio é bobagem pra você? Se fosse referente ao passado do Flávio Dino seria besteira? Assim você cai em descrédito, D’Eça, dessa vez você foi longe demais. Será que na mídia séria e nas redes sociais isso também será considerado besteira. Edinho 30%, é o pior candidato do seu grupo, não aguenta um mês de bombardeio!

    Resp.: Qual a condenação que há contra Edinho por estas histórias que foram elencadas? Aliás, não só condenação, mas denúncia mesmo, onde há? Lobão Filho já ocupou o espaço e quando a oposição abrir o olho, já era, meu caro….

  3. Cara, Alderico Campos é o político mais corrupto da história de paço do lumiar. Ele responde a vários processos na justiça estadual por improbidade administrativa. Ele levou mais de 500 mil da câmara de vereadores do município. Ele enricou com o dinheiro do povo de paço do lumiar. Ele possui uma manção no sítio grande, um condomínio com 10 casas que leva o nome da mãe dele, umas 10 hilux, sw4, ta murando o antigo rio da Maiobão pra fazer outro condomínio (crime ambiental). O cirricul de Alderico é grande. É assim que Flávio Dino se diz mudança, tendo como aliado um sujeito comp Alderico campos? Perdeu meu voto Flávio Dino. Agora eu sou edinho até debaixo d’água.

  4. só mala nessa foto, como é que alguém vai acreditar numa equipe dessa? só conhecidos da PF.

  5. kkkkk, Agora o pessoal que está saindo SEU GRUPO, não presta. É verdade, eles não prestam mesmo, e o que Flavio deve fazer? mandar eles voltarem pra apoiar o Lobinho. Me compre um bode blogueiro, seu desespero vai aumentar ainda mais. Prepara a ficha corrida do pessoal do seu grupo porque deve ter umas centenas de caixas pretas em poder de Dom Bigodon dos aliados.

  6. Edinhinho, Jorginho, Ricardão e Fernando da OPERAÇÃO FACTOR nunca serão fichas sujas … então meu amigo …
    Ninguém tá falando de Jornada ao Céu, mas de disputa política pra valer onde se recebe todos os votos e apoios, não tem essa de terra dos anjos em contraponto a terra dos diabinhos, o Maranhão precisa avançar.

  7. Bom Dia, amigo Marcos.

    Só uma Correção o TEMA é atual prefeito e nao Ex como consta na foto! Abraço

  8. TEM RAZÃO , COMENTA-SE MUITO MESMO :

    OS TRINTA POR CENTO, A PADARIA DE OURO, O SISTEMA DIFUSORA, GRANDIOSOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS, FERRARI, HARLEY DAVDISON, APARTAMENTOS EM NOVA IORQUE , MANDATO SEM VOTO, ETC, ETC, ETC, ….
    TUDO ADQUIRIDO NO GOVERNO DO PAPAI LOBÃO…
    LOBINHO ESPERTO !!!! TEM GRIFE !!!

    Resp.: mas eu trato exatamente disto no texto. Se a oposição pensa que vai conseguir intimidar o candidato com essas bobagens de mais dw 20 anos – e que nunca foran provadas, perde tempo. E pode ser tarde qdo abrir o olho.

  9. Só esqueceu de citar o ficha-suja José Laci – ex-prefeito de Raposa. Ele teve que lançar a filha porque não podia mais se candidatar. Tome mudança!

  10. Caro Marco, reflita, Quando o líder é decente, honesto em seus propósitos e atitudes, os liderados tendem a seguir o exemplo. Assim será o governo do Maranhão sob o comando de Flávio Dino. No fundo, vc está é muito preocupado c/ a adesão e a mudança desses homens p/ o lado de Flávio Dino. Assim como esses virão muitos outros, vc sabe disso e não adianta patrulhar. O q impera hoje no Maranhão é a esperança em dias melhores, e não o medo.

  11. Deça, é flagrante tuas ironias, mas, não te dar ao trabalho de olhar o próprio rabo, no bom sentido do ditado popular, aponte somente um do teu lado, que não tenha pecado, escreve por escrever, esta é a tua sina, vai ser assim para sempre, aonde chegares com tua pena. Trabalha-se com o que se tem, se não tem tú, vai tú mesmo, se formos enumerar os malversadores do erário publico não escapa um, quer uma prova, tua patroa, corre o risco de impeachment por improbidade, sem contar com as falcatruas, desvio de dinheiro, caixa dois, tudo isso no seu governo, na sua barba, sem mandato corre o risco de ser presa, te mete, vai mexer em vespeiro…

  12. como vc quer acusar os outros se vc também esteve na relação de bia, que foi presa pela policia federal. a própria bia falou que vc quando queria receb$$$er publicava tudo de bom, quando ela perdeu a prefeitura todo mundo se afastou, posteriormente o ministério publico divulgou a relação dos que ganhavam de bia e qual foi sua resposta? lembra que vc respondeu que prestava serviço como qualquer profissional. agora porque o alderico e o tema declaram que vão apoiar flavio dino vc dá essa conotação? paciência se vc prestava serviço para um corrupto não há diferença. flavio aparece na foto mais não disse que vai entregar o estado a nenhum dos citados.

  13. Marcão, porque você não colocou a foto em que aparece o “simpático” Fábio Macedo, irmão do prefeito de Dom Pedro Hernando Macêdo e filho daquele que você chamava de AGIOTA e depois do “MENSALIN” que você recebe da Prefeitura Dompedrense, agora chama de PECUARISTA Dedé Macêdo?

  14. essa foto não que dizer nada, mudança tu vais ver e sentir é a partir do dia 1º de janeiro de 2015, quando aquele que tanto criticaste virá teu governador. espero que não mudes de postura e continue fiel aos seus patrões, que certamente sentirão falta das tetas públicas. vicio de 50 anos, vai doer muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *