16

João Alberto: “Meu candidato é Lobão Filho; e vou lutar para elegê-lo”…

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2014/04/lobao.jpg

Lobão Filho, com João Alberto e Cafeteira

O senador João Alberto de Sousa (PMDB) pôs hoje um ponto final na tentativa da oposição de confundir a opinião pública sobre o candidato do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB) ao governo.

– Meu candidato é Lobão Filho. E vou lutar para elegê-lo – afirmou o senador, especulado como candidato em setores da mídia oposicionista.

Para João Alberto, Lobão Filho tem o perfil adequado para assumir o desafio de representar o grupo na eleição.

– Lobão Filho é valente, ousado, corajoso. Tem discurso, é um excelente senador. Vou lutar com unhas e dentes pra a vitória dele, que é a vitória do grupo – afirmou.

O senador maranhense disse não ter dúvida de que o seu grupo político vai vencer as eleições de outubro, sobretudo pela força que tem no interior do estado.

–  É claro que sempre há um sentimento de mudança, mas isso acontece em todo lugar. Quando as pessoas começam a ver que a mudança não funcionam, acabam ficando com a gente; nosso grupo é muito forte – frisou o senador.

Para João Alberto, a campanha só começa mesmo a partir de junho, quando os candidatos serão definidos em convenção. Até lá, segundo ele, o que há são articulações de todos os tipos.

– Nós temos tempo para preparar a campanha. O ministro Lobão, o senador Lobão Filho e as lideranças do grupo já estão conversando com nossas lideranças no interior. Faremos um excepcional lançamento de campanha e vamos seguir com Lobão – afirmou Alberto.

Ex-governador do Maranhão, ex-candidato a prefeito, ex-vice-governador e senador por dois mandatos,  João Alberto disse ter apenas um objetivo pessoal nestas eleições: eleger o filho, João Marcelo, a deputado federal.

– Não abro mão da eleição de João Marcelo. Não posso tirar dele este direito de disputar – afirmou.

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. QUERO SABER É SOBRE O ROUBO DO BRADESCO JÁ ESTÁ ESQUECIDO? É SEMPRE ASSIM NADA NO MARANHÃO QUANDO SE TRATA DE ROUBO ENVOLVENDO POLITICO É ESCLARECIDO!!!!!!!

  2. Marco respeito algumas potagens suas, outras não concordo. Mas essa imagem é retrato da educação, saúde, mobilidade urbana, infra-instrutura, saneamento- básico etc de nosso estado. Agora eu te pergunto, COMO reivindicar alguma coisa pra nosso Estado tendo Cafeteira no estado desse? Não da conta de nada, mas a mamada do governo não larga!Assim fica difícil!

    Não pelo falo de ser um cadeirante, mas sim pelo estado de saúde, que venhamos e convenhamos não parece nada bem!

  3. É senhores(a), “a briga”, como fala um comentário, está começando. Nós, o povo, mais uma vez, assistiremos extasiados, os discursos bonitos, depois de rajadas de foguetes. Bateremos muitas palmas, alguns dentre nós, certamente, farão mais: oferecerão os ombros para servir de montaria para os candidatos ricos, poderosos, bonitos, amigos, caridosos…e senhores de escravos. Mas, com uma diferencia: não nos pegaram na marra, mas ao contrário da época da colonização, muitos dentre nós vão pedir para servir-los, a troco de quase nada, porque não nos libertamos ainda. Eles mandam-nos ir embora, mas nos viciaram perto deles, comendo as migalhas e colocando em suas cabeças a coroa de rei…ou rainha. Que tristeza! Quando acordarmos, perceberemos que nossos filhos estão famintos, porque dormimos muito

  4. Este nunca teve opinião, sempre fez e sempre fará o que o seu patrão, pai e feitor José Sarney mandar.

  5. NA ÉPOCA DE ELEGER O ZÉ REINALDO ELE TAMBÉM NÃO TINHA UM VOTO, E O GRUPO O ELEGEU. AGORA VAMOS DE EDINHO LOBÃO, TEM BOM DISCURSO, FOI UM ÚNICO QUE ENFRENTOU O GRUPO DE DIREITOS HUMANOS NA ÉPOCA DA CRISE EM PEDRINHAS. ELE É SANGUE NOVO, VAI ENFRENTAR ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO E VAMOS VENCER A ELEIÇÃO. FLAVIO DINO VAI CHORAR MAIS UMA VEZ, E AÍ FIM DE CARREIRA POLÍTICA.

  6. Tudo farinha do mesmo saco. Um pior do que o outro, isso sim.
    A política maranhense em geral (tanto a máquina governista, quanto a oposição) todas as vezes que encontram-se em meio de período eleitoral prometem “Deus e o mundo” e no final NADA fazem. E ainda sim quando fazem (que não é nada mais que OBRIGAÇÃO ficam se vangloriando)
    Ridículo.
    Esse Edinho é altamente inexperiente, entrou para o Senado sem NENHUM foto e agora quer pagar de preparado e bonzão?! Aaah,me compre um bode!
    João Alberto e Cefeteira já estão quase com pé na cova ena verdade o grande interesse deles é encher o bolso e raspar tudo que ainda puderem.
    Enfim, melhor coisa que todos fazem é se possível votar em branco pq nenhum presta.

  7. Deça João Carcará está falando da boca pra fora, pra ele tanto faz, Lobinho se eleger ou não, já é senador eleger o filho é sua meta,(como ele mesmo disse) não há mau nenhum nisso, agora todo empenho, é outros quinhentos, para tirar uma casquinha para Marcelinho, no bojo dos milhões do BNDES…

  8. kkkkkkkkk meu pai! se João Alberto não tem voto, imagino esse tal João Marcelo,eu só sei que vai ter briga de fação de politicos pra eleger parentes e aderentes , vai sobra muita gente de “GRIFE” , pra não uzar outro adjetivo.

  9. EU PAGO PRA VER LOBINHO GANHAR ESSA,UM CIDADAO QUE NUNCA TEVE UM VOTO SE TORNOU SENADOR AS CUSTA DO PAI QUE POR SINAL E UM BOM CIDADAO,NEM COM TODO DINHEIRO ESSE ARROGANTE PREPOTENTE MAU ENCARADO SE ELEGE.

  10. Ehhhh meu amigo…ninguém ouviu nenhuma declaração destas em relação ao Luis Fernando, né Carcará???

  11. Marco D’eça, pelo que eu saiba, quem anda confundindo a opinião pública são vocês. Um dia, Roseana sairia para concorrer ao Senado. No outro, ficava para tentar eleger LF. Um dia, o candidato do grupo Sarney era LF, o mais competente, preparado, blábláblá, o Deus da administração. No outro, é Edinho 30. Fala sério! Decidam-se, seus incompetentes!

    Resp.; Este blog afirmouy, ainda em 2009, que Roseana não deixaria o governo. E sustentou a convicção até o último dia. Portanto, que confusão houve aqui?

  12. Bacana saber que o João alberto está com o Lobão Filho!

    Agora sim eu, tava na dúvida, mas me decidir votar no Dino.
    Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *