7

Câmeras continuam “ensacadas” no Reviver…

camera

Uma semana depois do fim da greve dos policiais militares, a Prefeitura de São Luís ainda não determinou o desempacotamento das câmeras de vídeo que fazem a segurança na área da Câmara Municipal. Os equipamentos foram cobertos com sacos pretos pelos grevistas. A PM, que ontem iniciou ação de segurança na área, disse que a responsabilidade da retirada dos sacos é da prefeitura, a quem pertence as câmaras. (A imagem é de Flora do Dolores (O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Quer dizer que os policiais de Roseana colocaram os sacos e quem tem que tirar é a prefeitura? Só na pqp mesmo, quem deve tirar são eles, ora. É por essas e por outras que tem muita gente que tem raiva de policiais, pois muitos se comportam como verdadeiros bandidos. Quem colocou, que as retirem.

  2. Esses PM’s são caras de pau mesmo. Eles q colocaram, aí os garis q tem q se moverem pra tirar? fala sério? Falta de respeito rapaz! Se ver cada uma mesmo.

  3. é fácil assim, horas bolas a responsabilidade é de quem colocou esses sacos, nada mais justo eles retirarem, tiram o exemplo dos garis, quem foi que foi retirar os lixos das ruas depois que acabaram com a greve?? os próprios trabalharam dobrado p isso. gente cretina é assim acha sempre um p fazer p si.

  4. A polícia de Roseana faz isso q eles chamam de protesto e quem tem q arcar com as consequências é a prefeitura? Tem cada uma mesmo!

  5. ESSA PREFEITURA DE SÃO LUÍS NADA FUNCIONA. AINDA TEM CORAGEM DE COLOCAR PROPAGANDA NA TV QUE ESTAMOS CAMINHANDO. SERÁ QUE ESSE PREFEITO PENSA QUE O POVO DE SÃO LUIS É CEGO.

  6. VERGONHA,VERGONHA E VERGONHA, ESSA GESTÃO DE HOLANDETE E SEUS PSEUDOS COMUNISTAS INFELIZES!!!

  7. Essa Administração de Holandinha ainda não tirou nem o saco que tá na cabeça desse prefeitinho , imagina tirar saco de câmera !!!
    Não se espera nada dessa administração de H

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *