9

Castelo garante: “não existe possibilidade” de pedir votos para Flávio Dino…

http://www.malaguetanoticias.com/wp-content/uploads/2013/12/flavio-dino-e-castelo.jpg

Castelo e Flávio Dino: como água e óleo

O ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), deixou claro hoje a posição que tem em relação ao chefe comunista Flávio Dino.

– Você me conhece. Não existe esta possibilidade – afirmou Castelo, ao blog de Diego Emir, quando perguntado se poderia pedir votos para o comunista.

Em 2008, irritado com o apoio do então governador Jackson Lago (PDT) a Castelo,  Flávio Dino classificou o tucano de “representante do atraso” no Maranhão.

As críticas se acentuaram ainda mais em 2012, quando o comunista lançou o deputado Edivaldo Holanda (PTC), até então aliado de Castelo, como candidato a prefeito.

Mais recentemente, o chefão comunista tentou amenizar as críticas ao ex-prefeito, na tentativa de ter o apoio do PSDB.

Mas, pelo visto, Castelo não caiu no conto do comunista…

Leia aqui a íntegra da matéria de Diego Emir

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. O grande erro de Flávio: não ter apoiado a reeleição de Castelo em 2012. Hoje ele teria na prefeitura de São Luís um aliado com o sobro da densidade eleitoral do atual prefeito.

  2. castelo tem razão de pronunciar a frase ” NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE PEDIR VOTOS PARA FLAVIO DINO”, assim como o grupo sarney rejeitou a renovação com luis fernando, que não concordava com as praticas viciadas que em nada ajuda o povo. na oposição também existe aqueles que não aceitam a renovação, estão preocupados somente com o discurso anti sarney, aquele que matem vivo algumas de suas crias. flavio dino não nasceu na maternidade politica de josé sarney, por isso não aceita o parentesco, diferente de castelo, que quase se parece com o filho pródigo, acabou tudo que tinha, castelo ao contrario rejeita a casa que pode lhe acolher de braços abertos sem lhe cobrar nada, prefere viver as migalhas oferecidas e retornar ao chicote de seu amo, frase de castelo, ” edinho filho de LOBÃO é como um filho para mim”, vai castelo, agora vai e seja feliz, afinal a natureza do escorpião é ferrar.

  3. Eliziane é, então tá? Não estamos em são paulo amigo, estamos no maranhão onde ainda eleição é feita no interior, de cidade em cidade, e é isto que Flávio Dino tem feito, por isso o medo da oligarquia, o medo de LF, o medo de João Alberto, etc. Lobinho tá nessa por que não tem nada a perder, a não ser alguns milhões de sua fortuna, que duvido gaste um centavo.

  4. Boa Castelo , onde já se viu BOSTA se juntar com JOIA !
    Não tem como Castelo pedir voto para um cidadão que só quer se aproveitar do PSDB , sempre foi contra Castelo.
    Tá na hora desse PAPADA sentir na pele o que ele fez com o PSDB , ele vai tomar uma TACA quando ver que não conseguiu juntar a oposição !

  5. Eu não quero um governador com Carisma, quero um com Competência. Como o Marco, eu digo: ainda bem que Castelo não pedirá votos para Flávio. Os aliados atuais são dignos de estar neste projeto, o contrário do PSDB, e suficientes para dar sustentação à vitória.

  6. Gostei da postura de Castelo assim que se dá o troco ,esse prepotente arrogante Flavio Dino em 2012 dizia que Castelo era o atraso,agora tu queres o apoio.Em São Luis e no Maranhão tu so vais ter o apoio dos idiotas que conseguires enganar como fizeste na eleição do PrefeitoEdivaldo,que é fruto da tua incompetência.Péssima administração acabando com a nossa São luis ,assim tu queres fazer com o Estado,Flávio quem não te conhece que te compraEu te conheço desde do sindicato,péssimo filho,ficou mal com teu pai anos. Ignorante aos extremos.

  7. o ex prefeito castelo tem razao,junte-se com eliziane e ganhe essa eleição,porque esses dois arrogates dino e lobinho nao tem carisma

  8. Ainda bem, porque ele pediu para ele próprio e não conseguiu se eleger, imagine pedindo para outra pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *