8

De um lado a articulação de outro o mal-estar

lobãoO pré-candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho (PMDB) quer encabeçar o senador João Castelo ao senado na sua chapa de 2014.

O único problema de isto acontecer está em âmbito nacional: PMDB e PSDB ainda não veem possibilidade de aliança. Mas isto pode ser resolvido também nacionalmente já que Lobão tem influência e boa articulação nesta área.

Já do lado da oposição, há um clima de insatisfação em mal estar. O PDT, apesar de estar com o projeto firmado com o PCdoB desde 2012 para encabeçar o vice de Flávio Dino, ainda vive a insegurança de isto não acontecer.

carlos-lupi1212Mesmo depois de tantas discussões e reuniões, uma promessa feita ainda corre o risco de não ser cumprida.

De um lado, as possibilidades, do outro a insegurança…

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Foi a melhor coisa que aconteceu, assim Flavio Dini levará no primeiro turno..

  2. MARCOS, PRIMEIRO DEIXA O JABUTI SER CONHECIDO, ATÉ AGORA SÓ BARREIRINHAS CONHECE AS PERFORMANCES DO REBENTO COM SEUS VÔOS RASANTES E CARROS POTENTES ALEM DA FOLÓSOFIA DOS 30% CONHECIDOS “QUEM RECEBE 10% É GARÇOM, EU RECEBO É 30%

  3. Assim como em 2012, vocês já trocaram de candidato, não sabem se esse emplaca e nós é que estamos desconfortáveis ? Acorda siô !

    resp.: existem as nuances, meu caro.

  4. ETA POLITICA,CASTELO EM ALTA VIROU O CENTRO DAS ATENÇÕES,MAIS O MELHOR SERIA ELE SAIR COM ELIZIANE,QUERIA VER ESSE LOBINHO ARROGANTE EM 3º LUGAR.

  5. Insegurança? kkkkk Cara tu é uma comédia! Quem foi que trocou de pré-candidato? foram voces, então a insegurança esta é do lado de lá.

  6. AS ALIANÇAS PARA DAR SUSTENTAÇÃO A UM CANDIDATO SÓ PODE TERMINAR EM COBRANÇAS QUE SEMPRE TERMINAM COMPROMETENDO O GOVERNO E PREJUDICANDO A POPULAÇÃO QUE NÃO TEM NADA COM ISSO. MAS ISTO É O BRASIL.

  7. Marco, o teu desconforto é visível, com estes argumentos fajutos, tentando convencer os outros e a ti mesmo sobre qualquer coisa boa nessa candidatura “escrota” de Lobão Filho, que tanto estrago causou no grupo Sarney.

  8. Para com isso, D’Eça. O PSDB junto com o PPS, naquela nota, já reafirmaram que estão na oposição. Ou vão com Flávio, ou lançam candidatura própria ao Governo e ao Senado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *