2

Delegado maranhense recebe nova homenagem internacional…

delegado

Silas Amaral com o seu diploma, ao lado de outros homenageados

O delegado maranhense Silas Amaral recebeu da Associazione Interparlamentare di Amicizia Itália-Brasile, diploma de reconhecimento pela sua atuação na Corregedoria de Polícia Civil.

É a segunda homenagem internacional que o delegado recebe pela atuação no posto.

Quando comandou a Corregedoria de Política, Silas Amaral  criou uma proposta inovadora, denominada de Ajustamento de Conduta, hoje aplicada em todo o território brasileiro.

Esse trabalho já foi motivo de duas outras homenagens.

Silas Amaral foi homenageado em Brasília e em Portugal, ambas já citadas neste blog. (Leia aqui)

O delegado, hoje aposentado, é um dos quadros mais significativos da polícia maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Parabéns ao Delegado Silas Amaral, o reconhecimento do seu trabalho por entidades Internacionais mostra o quanto o gestor brasileiro e especialmente o gestor maranhense não valoriza seus colaboradores, o reconhecimento é feito lá fora e aqui? nem um muito obrigado. Na realidade hoje você deveria ser orgulho dos maranhenses e especialmente daqueles que compõem a Policia Civil, instituição que também trabalhei por 32 anos.
    PARABÉNS e um fraterno abraço.

  2. Marco, quero te enviar um foto! me manda um e-mail. Ontem fui fazer o meu recadastramento biométrico e para a minha surpresa estava suspenso por falta de pagamento de que mesmo???? E ai TRE Maranhão? estou com a foto dos dizeres fixados na porta do local onde se faz o recadastramento… abraço!

    Resp.; Pode mandar pro email que tá no blog: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *