13

Roseana inaugura o Viva Internet em São Luís

roseanaComo havia prometido, assim que anunciou sua permanência no cargo de governadora, Roseana Sarney inaugurou hoje o Viva Internet.

A fase inicial do programa irá atender mais de 200 mil moradores que poderão acessar conexões grátis via wi-fi. Os bairros inicialmente contemplados são a Vila Luizão, Divinéia, Sol e Mar, onde a rede é encontrada perto de escolas, e Praia Grande, onde o fluxo de pessoas é grande devido ser um polo de atividade cultural.

Para participar do programa, basta fazer um cadastro grátis no site do Viva Internet.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Esse comerciais q mascaram o verdadeiro Maranhão so engana a o próprio governo e os troxas. O estado q mais cresce no Brasil esta cheio d assaltos, assassinatos, roubos e latrocínios, entre outros vários que acontecem a todo momento aqui nesse estado que é o estado que mais cresce no Brasil. So tenho uma coisa a diser.
    SOCORROOOOOO.

  2. Agora ela bota esse ovo q todas as outras já chocaram ate parece q isso num vai cair na nossa conta. ô band troxa q tão achando baum, mais tarde essa internet vai sai do meu do seu e do nosso bolso ta!

  3. Parabéns Governadora e aos analista e aos técnicos envolvidos para implantar este projeto. Parabéns ao profissionais da SE ATI que não mediram esforços em buscar o nível de qualidade total neste projeto.

    Inclusão social usando tecnologia… inclusão digital de forma democrática.

  4. VCS NÃO SÃO OBRIGADOS ACESSAR, DEIXE APAIXONADOS DO PCDOB PRA USAR A NET DEPOIS QUE O TEU CANDIDATO PERDER. KKKDO

  5. É fim de governo e percebemos que todos esses vivas, tipo viva saúde, viva internet, viva segurança, viva educação foram substituídos por Viva miséria , viva analfabetismo, viva a corrupção, viva incompetência e por aí vai … VIVA-SE NUM MARANHÃO DESSES!

  6. Gostei Governadora!!! sem alarde o governo implanta o serviço que nos iguala à cidades do primeiro mundo e,o mais importante,tira das mãos dessa máfia(operadoras de telefonia móvel),o livre acesso à internet,principalmente aos jovens.Parabéns e obrigado.

  7. Essa senhora acaba de inventar a pólvora. Que novidade há em algo tão popularizado? Nas cidades do interior da Paraíba há wi-fi nas praças públicas que se irradiam para as residências. João Pessoa, nem se fala.

  8. vc ja fez uma materia de aurelio e marcelo poeta e ednaldo neves estao agindo dentro da semed

  9. vc tem que fazer uma ova materia sobre a semed avisando o secrtario sobre um cara chamado aurelio ex pc do b que fica negociando c empresarios dentro da semed escondendo processos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *