10

Às vezes, chega a dar pena do PDT

G-aecio-neves

Aécio: firma aliança com o PCdoB no Maranhão se os tucanos indicarem o vice

No desenrolar dos acontecimentos políticos no Maranhão, percebe-se, desde o final desde o final de 2012, uma intensa cobrança do PDT, tanto nos espaços na prefeitura de São Luís, quanto agora no projeto 2014 de Flávio Dino (PCdoB).

Neste tempo todo, a impressão dada é que os pedetista estão forçando a barra, mas não é.

É uma impressão, pois a todo momento o PCdoB dá um jeito de não dar direito àquilo que foi firmado desde 2012. E a todo momento, o PDT cobra. O que está absolutamente correto e em seu direito.

A cena cada vez torna-se mais e mais repetitiva e tudo porque Flávio Dino insiste em não cumprir aquilo que foi acordado.

E, como este blog já havia reproduzido, parece que o PDT terá de reclamar e bater o pé: o PSDB pode indicar o vice do comunista, deixando o PDT de lado novamente.

Isto se confirma em uma conversa entre o próprio Aécio Neves (PSDB) e Flávio Dino, segundo informações do jornalista Roberto Kenard (reveja aqui).

A aproximação do PSDB já vinha incomodando os pedetistas e, agora, pode ser uma pedra no sapato deles.

Além de uma imensa dor de cabeça para quem nem deveria se dar ao trabalho de reclamar aquilo que foi combinado.

Chega a dar pena do PDT…

Com redação de Aline Alencar

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. É impressionante, como se faz politica neste estado, é briga simplesmente pelo poder, tem pré candidato ai, mais sujo do que pau de virar tripa, que não ganharia uma eleição para sindico, mas é candidado ao governo do estado, quando deveria esta preso, e o pior seus pares o defendem com unhas e dentes.

  2. Marco deça, fico às vezes sem entender.Todo mundo sabe que PT e Pc do b atacam ferozmente o PSDB no plano nacional.Chamam os tucanos disso e daquilo, achincoalham com eles.Atacam FHC e tudo mais.Agora, flavio dino faz questão pelo PSDB ao ponto de desprezar um partido aliado de verdade.O psdb, adversário dos comunistas, chega depois e já leva a vice.É muita incoerência….

  3. Que fonte, Flávio com Três palanque Nacional.
    DILMA, EDUARDO CAMPOS E AGORA AÉRCIO NEVES?
    SE ESCREVE O QUE QUISER E TODOS NÓS SOMOS BURROS NÉ.
    CENÁRIOS DE QUEM TOMA WHISKY BARATO!

  4. Dar pena de ver o sofrimento daqueles que, analisando, já estão admitindo a perda do poder. Jornalismo não é isso.

  5. Caro amigo, talvez você não sabe mas a politica é dinamica muda constantimente, isso acontece dentro do seu proprio grupo portanto é elementar, acordos feitos anteriormente hoje já não tem o mesmo valor.

    Resp.: É mesmo, cara?!? Como foi que vc descoriu que a política é dinâmica e muda constantemente 9com e, viu?)???. Impressionante!!! Como é que eu não pensei nisso???

  6. Tenho pena é de Luís Fernando, o PMDB passou o ano todo falando que iria fazer o trem decolar, quando percebeu que trem não voa, obrigou o pobre a desistir e assumir covardemente a renuncia. Isso sim da pena e a mídia assalariada não fala nada.

  7. Bem feito para o PDT , isso é para eles pagarem a traição que fizeram com Castelo na prefeitura de São Luis.
    Hoje o PDT no Maranhão é um partido de mera figuração , não tem mais líder e só serve de escada.

  8. Pra mim não dá, partido quando esteve no poder acabou com tudo, deixou o MA arrasado, os secretários de Jackson acabaram com toda boa impressão que anos se consegue pra montar pro eleitorado.
    Começando pelo presidente nacional que o vigarista de alta estirpe fora os figurões que saíram do cenário político que hj são considerados milionários, outros que destruíram o Costa Rodrigues ainda está por ai sabe lá como…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *