7

E PT nessa história toda?

Será?

Para uma parte do PT, uma aliança deve ser feita com Flávio Dino (PCdoB) para as eleições deste ano. Porém, como se sabe, PT e PSDB são adversários políticos, nacionalmente e regionalmente também.

E é o mesmo PSDB que pode integrar uma parte importante no projeto do PCdoB, indicando um vice a Dino.

Caso isto seja firmado de fato, a ala rebelde do PT tem duas opções: discutir com o restante do partido para lançar candidatura própria, ou simplesmente se aliar ao PMDB.

É aguardar e conferir o desenrolar da situação.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Marco o seu forte e o ninho dos Sarneys, de PT vc não entende de absolutamente nada, Só pra te lembrar Bira do Pindare e Dutra foram eleitos pelos petistas da resistência
    SIMPLIS ASSIM MEU CARO NUNUS

  2. Raciocínio muito primário Aline. A resistência petista ficará ao lado de Flávio Dino em qualquer cenário, tal como ficou ao lado de Jackson, em 2006. Lembre que o PSDB lançou Aderson só para contrapor a Roseana e juntou no segundo turno com o Jackson.

  3. ALINE, O PT SEM VERGONHA E VAGABUNDO DO MARANHÃO TINHA ALIANÇA COM LUIS FERNANDO PICOLÉ DE ALFACE, AGORA TÁ TODO MUNDO SEM PAI E SEM MÃE, O MAIS “IXPERTO” ANALFABETO FOI MANDADO PARA O TCE, COMO TU SABES, ATÉ O TRIBUNAL DE TAMBÉM INDICADOS ESTÁ CASSANDO O MANDATO DELE, É COBRA COMENDO COBRA, VIU? NO MARANHÃO É ASSIM, O ESTADO É MISÉRIA TOTAL E QUEREM BOTAR UM JABUTI, PODE? OU TU QUERES MAIS?

  4. Eu se fosse o PMDB largava esse balaio de gato do PT de lado, um partido que no Maranhao é uma vergonha, nao tem voto. Roseana te alia ao PSDB, e larga PT de mao, eles nao fede nem cheira no nosso estado. Chama Castelo para Senador para ver se Flavio Dino nao dança e vai fumar um charuto la em Cuba e acaba por la, com o comunismo falido dele. So falta isso Castelo é o cara.

  5. A ala rebelde do PT, jamais votará em candidatos do PMDB aqui no Maranhão ,nem Lula pedindo de joelhos.

    resp.: A ala rebele do PT não tem qualquer importância política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *