4

No PSDB só Brandão quer ir com os comunistas…

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2012/12/Tucanos.jpg

Tucanos do Maranhão: jogo de interesses

Não é verdade que o senador Aécio Neves (MG) tenha ligado para o chefão comunista Flavio Dino, liberando o PSDB para apoiá-lo, em troca da vice.

Esta é uma invenção do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) para tentar construir um fato consumado em favor do afilhado do PCdoB.

Também não é verdade que o PSDB maranhense queira apoiar Flávio Dino em troca da candidatura a vice.

Este é um desejo pessoal apenas do deputado federal Carlos Brandão, que quer ser recompensado por ter que ceder suas bases eleitorais ao padrinho José Reinaldo.

Aécio Neves não falaria com Flávio Dino sem falar com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e com o ex-prefeito de São Luís, João Castelo.

Para Aécio Neves, estas são as duas lideranças que importam no contexto nacional do tucanato.

A lógica é simples: para o PSDB nacional – assim como para o PT, para o PMDB e qualquer outro partido que sonhe com o poder – mais vale um senador em Brasília que um vice de um estado como o Maranhão.

E desejo de Castelo, do deputado federal Pinto Itamaraty, dos deputados estaduais Gardeninha Castelo e Neto Evangelista, e de outras lideranças do PSDB nada tem a ver com o projeto de Flávio Dino.

Que segue acendendo vela para deus e para o diabo na tentativa de chegar ao poder.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse tal de Brandão tem voto a onde ???
    Bota esse tal de Brandão pra fora do partido , onde já se viu a maioria perder para minoria ?
    Manda ele lá pra junto de Zé Reinaldo e o chefão do comunismo,vão chorar a derrota juntos !

  2. E O DEPUTADO NETO EVANGELISTA ? QUEM A PREFEITA MAURA JORGE VAI DIZER PRA ELE APOIAR?

  3. Simples, bota Brandão pra fora do PSDB, afinal ele deve mais a Zé Reinaldo que a qualquer um dentro do ninho tucano. O PCdoB não vai oferecer outra coisa senão uma vice ao PSDB traindo o PDT. Mas, Castelo lidera as pesquisas para o Senado, quem troca um cargo de senador por uma vice?

  4. concordo com o seu raciocínio, pois o Carlos Brandao não ta com essa bola toda pois seu principal reduto ele elevou taca e perdeu a prefeitura de colinas, portanto, não o vejo com força pra levar o PSDB as comunistas e como ficaria Neto Evangelista que sonha em ser prefeito em São Luis…..se apoiar os comunistas estará alimentando o Holanda Junior e para o PSDB seria importante essa vaga no senado….realmente pra que um vice “apagado” aqui no Maranhao?….quero ver o que Flavio Dino fara qdo perder o Dede Macedo e os Coutinhos para o Lobao Filho, pois esses virao no momento certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *