1

Petistas que defendem aliança com o PMDB querem organizar evento pró-Lobão Filho…

Evandro Sousa: ex-coordenador da campanha de Lula e Dilma defende ato de apoio a Edinho Lobão.Do blog de Robert Lobato, com edição

Petistas que defendem a aliança PT/PMDB podem organizar nas próximas semanas uma ato de em prol à candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB) ao governo do Maranhão como contraponto ao evento realizado neste domingo, 13, de apoio ao candidato comunista Flávio Dino.

A ideia é defendida pelo ex-coordenador das campanhas de Lula e Dilma, Evandro Sousa.

Sousa, que é um dos quadros da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), afirmou ao Blog do Robert Lobato que os petistas que defendem a aliança com o PMDB não podem assistir passivos ao encontro da Resistência Petista, que só serviu, no seu entendimento, para dar espaço aos adversários do PT, tais como o PSB, cujo candidato a presidente do Brasil é o pernambucano Eduardo Campos, que tem tido uma posição anti-Dilma nesta pré-campanha.

 – Nós que defendemos a reedição da aliança com o PMDB no plano nacional e local não podemos assistir a isso tudo de forma passiva. Esse encontro da Resistência Petista só serviu para desgastar a imagem do PT na sociedade e para promover aqueles que seguramente estarão no palanque de Eduardo Campos contra a presidenta Dilma. Temos que dar uma resposta a essa gente, e a melhor forma é organizar um ato de apoio ao candidato Edinho Lobão – assegurou. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. DECA A TURMA DO MONTEIRO NÃO SÃO PETISTAS, SÃO SARNEYZISTAS ENFRITRADOS NO PT, LANÇO UM DESAFIO SE CONSEGUIREM MOBILIZAR MEIA DUZIA DE FILIADOS PRÓ-EDINHO APAGÃO, VOTAREI NESSE PLEYBOI COMO FORMA DE PAGAR ESSA APOSTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *