2

Zé Ignácio mostra força política em confraternização de despedida do Incra…

Evento reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e lideranças sindicais e sociais para fortalecer o projeto do candidato do PT à Assembleia Legislativa

 

ignacio

Ignácio, de camisa rosa, ao centro, com algumas das lideranas que o apoiam

O petista José Inácio Rodrigues reuniu, no sábado (5), servidores do Incra/MA e amigos para uma confraternização de despedida da direção da Autarquia.

Realizado no buffet Strutura, na Rua do Aririzal, no Turu, o evento se transformou em uma demonstração de força política do candidato petista à Assembleia Legislativa.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes de movimentos sociais, entidades sindicais e presidentes de associações de trabalhadores rurais de mais de 60 municípios de todas as Regiões do Estado participaram doe vento, que teve a presença do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro.

Entre os prefeitos, usaram a palavra: Amaury Almeida (de Mirinzal), Dr. Lobato (Santa Helena), Domingos Araken (de Alcântara), José Baldoíno Nery (de Bacuri), Arlindo Barbosa Filho (de Fortuna), João Piquiá (de Sítio Novo) e Vete Botelho (de Itinga).

http://zeinacio.com.br/wp-content/uploads/2014/04/Foto-dilma.jpg

O candidato com presidente Dilma

Todos eles parabenizaram José Inácio pela sua gestão frente ao Incra-MA e ofereceram apoio político para sua próxima caminhada, juntamente com Cabão (prefeito de Cantanhede), Belezinha (prefeita de Chapadinha) e Zé Augusto (ex-prefeito de Bela Vista do Maranhão).

Quem também se pronunciou foi o presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais no Maranhão (Fetaema), Chico Miguel, reconhecendo que, apesar das dificuldades estruturais do Incra-MA, José Inácio fez o que foi possível na sua gestão frente à Autarquia, em prol dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do Estado.

Durante o evento houve ainda exibição de um vídeo sobre a história de José Inácio.

Imagens, relatos e depoimentos ressaltaram momentos de sua vida: sua carreira profissional como advogado, militância no PT e sua atuação como gestor na Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (DFDA) e no Incra/MA.

Além da vaga na Assembleia Legislativa, Ignácio é cotado para compor a chapa majoritária na aliança com o PMDB.

Como candidato a vice-governador ou senador…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Fala sério. Até quando determinadas postagens serão personalistas e tendenciosas?

    Quem é Zé Inácio? Alguém já procurou saber como realmente caminha a reforma agrária em nosso estado? Pelo que saiba tudo está como antes.
    Lembram do Monteiro no Incra?

  2. O nobre jornalista pode dizer quantas vezes esse moço se despediu? Ou a notícia é requentada? Ah basta rirar fotos ao lado da GOVERNANTA que tá eleeito? Eita povinho idiota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *