4

Era tudo blefe

Dizer  e propagar aos quatro cantos que o Luís Fernando não era adversário páreo para Flávio Dino era tudo blefe da oposição.

Isto porque agora muitos se mostram aliviados, elogiando pelas redes sociais a saída de Luís Fernando. O que mostra o claro blefe usado quando este era pré-candidato ao Governo do Estado.

Porém, este alívio não dura muito. A escolha do nome de Lobão Filho embaralhou  e pegou de surpresa a estratégia de menosprezar o adversário.

Ainda mais porque Lobão já impôs a sua luta na candidatura: a oposição canta vitória antes do tempo.

Qual será o novo blefe da vez?

Com redação de Aline Alencar

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ora, meu caro, você acha mesmo que o eleitor maranhense que tenha o minimo de informação, votará nesse moço para governar nosso estado? certamente, você, melhor que eu, saiba das inúmeras denuncias de atitudes nada provincianas do mesmo. Só empresario já é um midas, imaginas governador.

  2. essa eleição vai ser igual ao o que os vascaínos fizeram ontem no jogo da decisão, comemoraram antes da hora e o Flamengo virou aos quarenta e cinco do segundo tempo, simples assim não é Deça?

    Resp.: Pra você também roubado é mais gostoso?!?

  3. É óbvio que cantam vitória. Por que não cantar?
    Já disse, Roseana deu o “tiro de misericórdia” no próprio grupo quando deixou de apoiar Luís Fernando, um excelente candidato.
    Na verdade, muita gente votaria nele se ele não tivesse sido apoiado pela Família Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *