2

Jornal alinhado a Flávio Dino orienta o comunista a ser como Sarney…

Em coluna política, Jornal Pequeno diz que Dino só se transformará no líder que a oposição precisa se der murro na mesa para impor sua vontade; veículo acusa também “alguns oposicionistas” de só pensar em seus interesses pessoais e estarem pouco preocupados com o Maranhão

 

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/05/flavio-350x331.jpg

Com autoritarismo, Dino, a coisa não anda…

A coluna Informe JP, do Jornal Pequeno, um dos principais veículos de campanha do chefão comunista Flávio Dino, admitiu, na última sexta-feira, que o seu candidato carece de liderança na oposição.

Destacando a atuação do senador José Sarney, que, na visão do matutino liderou seu grupo com diálogo e mão firme, quando necessário, o JP vaticinou, sobre o seu candidato:

– É desse líder que a oposição sempre se ressentiu, motivo de muitas desuniões e brigas em momentos decisivos. E é nesse líder que Flávio Dino precisa se transformar agora, para que a oposição vença as eleições de outubro – afirmou o Jornal Pequeno.

Para o jornal da família Bogéa, Flávio Dino precisa resolver o problema da escolha do seu vice até com”murro na mesa”, se for necessário.

– Um murro na mesa e ele acaba com essa briga estúpida pela candidatura a vice-governador. Nada melhor para acabar com esse ‘balaio de gatos’ do que ele, Flávio Dino, escolher quem ele quer para compor a sua chapa – orienta o matutino da Rua Afonso Pena.

Na visão do jornal alinhado ao projeto comunista, seus aliados estão pensando apenas em seus interesses pessoais – e ameaçam, segundo a coluna Informe JP – “projeto da maior importância para este estado”.

– Não tem momento mais importante para provar isso do que agora, quando alguns oposicionistas que não pensam no Maranhão, mas apenas nos seus interesses pessoais, ameaçam um projeto da maior importância para esse estado – declara o Jornal Pequeno.

Mas o jornal dos Bogéa erra em um ponto: um líder, para ser líder, não precisa dar murro em mesa, mas apenas cumprir seus compromissos.

E Flávio Dino jamais será líder se prometer demais e cumprir de menos.

Que o diga o PDT…

Leia aqui a íntegra do artigo do JP

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. HUM LASCOU…SE MEU CANDIDATO TIVER PELOMENOS A CATINGA PARACIDA COM A CATINGA DO SARNEY TÔ FORA, VOU COMESSAR UM MOVIMENTO PRA LANCAR-MOS CHIQUINHO ESCORCIO QUE TRABALHA INCANSAVELMENTE POR ESSE ESTADO E NÃO TEM LIGAÇÃO COM NINGUEM ELE E LIVRE E INDEPENDENTE TEM AUTONOMIA…

  2. Esse rapaz vai perder eleição justamente por não ter liderança , não tem capacidade para juntar a oposição ,só fez merda !!!
    Sarney sempre foi um grande líder , sabe articular , sabe escutar e sabe agir.
    Felizmente esse chefão do comunismo vai ser derrotado mais uma vez e agora por nosso senador LOBÃO FILHO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *