22

Lula garante a Lobão Filho: não há possibildiade de apoio do PT a Flávio Dino…

lobao

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu hoje, na sede do instituto Lula, em São Paulo, o pré-candidato a governador do Maranhão pelo PMDB, Lobão Filho, a quem garantiu o apoio total do PT. Na conversa, na qual Lobão Filho falou de seus projetos para o estado, Lula descartou apoio do PT a Flávio Dino, e ainda classificou de antiética a postura do chefão comunista, de acender vela para todos os candidatos a presidente. Na conversa com Lula, Lobão Filho foi acompanhado do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. (Imagem: Heinrich Aikawa/ Istituto Lula)

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. ” Armando Pinto 15/04/2014 – 15:47

    Lula não passa de um idiota, a opinião dele e nada é a mesma coisa.”

    A inexperiência o faz assim. Você é Pinto, quando chegar a Galo entenderá melhor. Por ser jovem não discuta com os mais velhos, você tem o tempo para aprender e Lula a experiência.

    Acredita ser http://www.marcoaureliodeca.com.br/2013/11/25/as-contradicoes-de-flavio-dino/ Mas a nota do PCdoB rebatendo matéria deste blog sobre o envolvimento do comunista com escravagistas se limita a falar da “legalidade” de suas contas.

    – É de conhecimento público a TOTAL LEGALIDADE nas contas apresentadas por Flávio Dino à Justiça Eleitoral, que foram devidamente aprovadas. Tudo foi absolutamente declarado como manda a lei – diz, lacônica, a nota comunista.

  2. ” Sidarta Marins 15/04/2014 – 00:57

    Porque o novo pré-candidato ao governo,anunciado há duas semanas,não aparece no Maranhão?espalharam q ele estava se recuperando de uma cirurgia(sic)estamos vendo em São Paulo,já recuperado,graças à Deus.Porque será hein??Foi se aconselhar com Lula?!?!Como bom vascaíno q sou,torço para que o Brasil seja VICE na Copa.Só assim esse País muda.Aguentem as manifestações dos bilhões dos estádios que,faltou na saúde,educação e segurança pública.”

    Rsrssss, Uma vez Brasil sempre Brasil, uma vez Lula sempre Lula, o único erro de Lula é não ser Flamenguista. A família Sarney apoiará Lobão Filho, Lobão tem história não só no Maranhão e ao indicar o filho por ser jovem competente é a melhor opção para nosso Maranhão, vejamos: – É de conhecimento público a TOTAL LEGALIDADE nas contas apresentadas por Flávio Dino à Justiça Eleitoral, que foram devidamente aprovadas. Tudo foi absolutamente declarado como manda a lei – diz, lacônica, a nota comunista.http://www.marcoaureliodeca.com.br/2013/11/25/as-contradicoes-de-flavio-dino/

  3. CARO MARCOS DEÇA
    ESTE LULA JAMAIS VOLTARÁ AO MARANHÃO PARA FAZER PALANQUE PRA QUALQUER CANDIDATO SEJA LOBINHO 3O% OU FLAVIO DINO,O QUE ELE VAI FAZER ATÉ OUTUBRO É FICAR ENGANANDO OS DOIS CANDIDATOS,POIS ELE TEM INTERESSE MESMO É VER OS DOIS APOIANDO SUA DILMA NÃO VAI SER INTERESSANTE PRA ELE COMPRAR ESTA BRIGA AQUI NO MARANHÃO POIS ELE JÁ CONHECE ATÉ DEMAIS ESTE CENARIO MARANHENSE TÁ MAIS FACIL ELE DESCER EM CURUPU TOMAR UMAS PINGAS NA ILHA DE SARNEY DO QUE VIM AQUI EM SÃO LUIS APOIAR ALGUEM,E EDINHO 30% QUE NÃO SE ILUDA COM ESTA HISTORIA DE APOIO DO PT QUE ISTO NÃO VAI ACONTECER NA PRATICA .ELE QUE PROCURE LOGO COM SEU PAI CRIAR UMA NOVA MENTIRA IGUAL AQUELA DA REFINARIA PREMIUM OU OUTRA SUPER INVENÇÃO PARA TENTAR CONVENCER O ELEITORADO MARANHENSE. QUE A COISA TÁ É FEIA PRO LADO DELES,TÁ PINTANDO AI UMA NOVA VERSÃO WASHINGTON MACAXEIRA 2014,O CHOCOLATE TÁ QUASE PRONTO FALTA SÓ CASTELINHO EMBARCAR NESSA,

  4. Lula não passa de um idiota, a opinião dele e nada é a mesma coisa.

  5. EU NÃO VOTO NEM NO PT NEM NO PMDB, LULA E COISA DO PASSADO, SIMPLESMENTE ELE E O SETIMO MAIS RICO DO BRASIL, A DESGRAÇA DA CORRUPÇÃO SE DESGRAÇOU FOI NO GOVERNO DELE, NESSA FOTO TODOS TEM PARTICIPAÇÃO NA ESCULHAMBAÇÃO DA PETROBRAS, ENTÃO AGUARDA.

  6. Vou usar um pleonasmo popular para resumir tudo: “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, senão vejamos:

    Lula, em grande beneficiado pelo alcance dos programas sociais (embrionários no governo FHC), alcançou altos índices de popularidade, fato constatado por diversos institutos de pesquisa.
    Entretanto, a transferência de votos para terceiros não é tão simples e muito menos automática, o que se torna ainda mais dificultoso pelo comportamento “irracional” e “imprevisível” do eleitor brasileiro, tanto o é que se não fosse principalmente o apoio do PMDB o próprio presidente Lula teria ainda mais dificuldades de governar.
    Diria que é impossível, dado também as especificidades do sistema eleitoral brasileiro, que o presidente Lula consiga eleger todos os candidatos que apoia.
    Eu particularmente penso que o modelo de gestão da política implementado pelo grupo Sarney está totalmente distanciado das necessidades do povo do Maranhão, razão pela qual me sinto inclinado a votar na oposição, mesmo tendo a certeza de que não será num passo de mágica que os problemas crônicos do Maranhão serão solucionados.
    Concluo tendo a certeza, assim como grande parte das pessoas que estudam e analisam a política, que a saída de Luís Fernando da disputa enfraquece o grupo da atual governadora, beneficiando diretamente a oposição, dado que a aceitação do nome do suplemente de Senador Edinho Lobão além de encontrar resistência mesmo dentro do grupo a que pertence, não é um aglutinador de votos.
    Seja pela dor e pelo descaso, a mentalidade das pessoas está sendo forçada a mudar, o que implica que a população não “engolirá” qualquer candidato, ainda que apoiado pelo presidente Lula.
    O certo é que ninguém pode se achar vencedor já que a batalha está apenas se avizinhando..

  7. Quem esse quadrilheiro pensa que é? Ele deveria estar preso pois ele é o principal favorecido no esquema do mensalão, esse analfabeto deveria apodrecer na prisão.

  8. D’Eça, o comportamento de Lula já é conhecido. Ele, não se sabe por que razão, continua preso e quer manter o Maranhão nessa condição, mas desta vez não tem jeito, não há Lula q consiga impulsionar essa candidatura. Anota isso!

  9. FILHO DE PEIXE PEIXINHO É LOBÃO FILHO DEMONSTRA CLARAMENTE A VOCAÇÃO QUE HERDOU DO PAI E A DETERMINAÇÃO DA MÃE, VAI A LUTA E DE COMPOSIÇÃO EM COMPOSIÇÃO, ALIADO EM ALIADO DE VOTO EM VOTO VAI CRESCENDO E QUANDO OUTUBRO CHEGAR COM TODA CERTEZA ESTARÁ SENDO ELEITO AINDA NO PRIMEIRO TURNO.

  10. Porque o novo pré-candidato ao governo,anunciado há duas semanas,não aparece no Maranhão?espalharam q ele estava se recuperando de uma cirurgia(sic)estamos vendo em São Paulo,já recuperado,graças à Deus.Porque será hein??Foi se aconselhar com Lula?!?!Como bom vascaíno q sou,torço para que o Brasil seja VICE na Copa.Só assim esse País muda.Aguentem as manifestações dos bilhões dos estádios que,faltou na saúde,educação e segurança pública.

  11. Na verdade, a coligação de Flávio Dino é uma colcha de retalhos. Junta, no mesmo palanque, Lula, Eduardo Campos e Aécio Neves. Durma-se com um barulho desse.

  12. caro marcos deça
    esta briga pelo apoio do ptzinho maranhense tá igual a briga de dois cafetões por uma rapariga que não vale um pum de gato.

  13. Faço das palavras do Lauro a minha! Lobão Filho:renova uma história política do nosso estado.eu Acredito,

  14. Rapaz esse povo de Sarney edoidou, onde que esse playboy tem chance. Ele representa tudo que o povo abomina na politica. E esse negocio de PT, no Maranhao PT so tem é tempo de TV. Bota Castelo para voces verem se nao ganha. Aquele sim é politico e tem voto para tirar voces desse atoleiro.

  15. Ta certo Lula, o Maranhão precisa de um cara como lobão Filho. Não tem pra ninguém, lobão Filho será nosso futuro Governador

  16. EDINHO LOBAO PARA GOVERNADOR ARNALDO MELO PARA O SENADO É UM GRANDE ERRO DO GRUPO SARNEY POR QUE NAO JOAO ALBRRTO PARA GOVERNADOR GASTAO VIEIRA OU PEDRO FERNANDES PARA O SENADO

  17. O Maranhão saberá dar a resposta para a Lula e aos candidatos do PT, assim como dará ao Edinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *