4

Lobão quer PP e PR reintegrados ao seu grupo…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2011/04/foto-waldir-blog.jpg

Waldir Maranhão lidera o PP no estado

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, senador Lobão Filho, vai buscar entendimentos com os líderes do PP e do PR sobre a sucessão estadual.

Para Lobão filho, os dois partidos – que hoje estão afastados do grupo e em flerte com a oposição – são importantes para o seu projeto de poder.

– Não tenho problema algum em conversar com nenhuma liderança política – disse Lobão Filho.

http://4.bp.blogspot.com/-BH8o6Yspftc/UaNpd_rr3lI/AAAAAAAAG-I/04lgjR3CM60/s1600/davi.jpg

Davizinho divide com Zé Vieira a bancada do PR

Tanto o PR, que tem os deputados federais Zé Vieira e Davi Alves Silva,  quanto o PP, liderado no estado pelo deputado federal Waldir Maranhão, já estiveram na aliança com o PMDB – e apoiaram a candidatura de Roseana Sarney, em 2010 – mas se afastaram do grupo a partir de 2012, durante a eleição municipal.

O candidato reconhece as dificuldades que os dois partidos têm, hoje, para alianças com o PMDB no Maranhão. Mesmo assim, entende que nada impede de os líderes conversarem.

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, também vai entrar no circuito para conversas com Maranhão, Vieira e Daivizinho.

O candidato do PMDB 2quer um palanque forte, com todas as lideranças políticas que já compuseram o grupo do qual faz parte.

E garante que não medirá esforços para tê-las ao seu lado…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A aceitaçao do PP e PR no circulo de Lobao Filho ocasionara mais politicos com promessas de ganhos em cargos de poder.
    O que o povo do Maranhao ganha com isso?

  2. tenho um furo muito bom… sobre aurelio ex pc do b.. que ta fazendo loucuras na semed negociando propinas em processos em uma sala escondido dentro da semed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *