19

Flávio Dino definitivamente fora do palanque Lula/Dilma: PSDB vai declarar apoio ao comunista…

http://www.carlosbrandao.com.br/wp-content/uploads/2011/08/DSC00601.jpg

Brandão deverá ser o vice do comunista

O chefão comunista Flávio Dino está definitivamente afastado da Presidente Dilma Rousseff – da qual foi auxiliar até o início de março – e do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (ambos do PT).

Ele participa desde o início da tarde de hoje de uma reunião em Brasília com o senador Aécio Neves (MG), que deverá selar o apoio do PSDB à sua candidatura – muito provavelmente indicando o candidato a vice-governador.

Com a opção pelo PSDB – que deve resultar também na negação da vice ao PDT – Flávio Dino descola definitivamente sua imagem da base do governo Lula/Dilma.

E declara oficialmente ao PT que seu candidato a presidente no Maranhão será o tucano Aécio Neves.

Ou o socialista Eduardo Campos.

Ou os dois, sabe-se lá…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. ENGANA-SE QUEM PENSA QUE O GOVERNO DILMA NÃO FOI BOM PARA O MARANHÃO. OS PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL TEM CHEGADO AO NOSSO ESTADO, SÓ NÃO ACREDITA QUEM É CEGO POLÍTICO. AGORA, SE NÓS VOTARMOS NESSE CHEFÃO DO COMUNISMO AÍ SIM VAMOS VER NAVIOS.

  2. Marcos,
    Ficou bem claro que da mesma forma que Sarney abancou Zé Reinaldo que o procurou diversas vezes para ajudá-lo a resolver os problemas do Maranhão, o Lula abancou o Flávio Dino que foi um deputado que ajudou muito o governo dele. Não me venham com esse papo de que Flávio Dino está traindo Lula e Dilma. Se Dilma não consegue dar o apoio a Flávio porque o Lula Fidel é quem manda em tudo, no PT no Governo, Flávio tem mais é procurar quem o queira, afinal não devemos ficar implorando amor de quem não nos quer.
    Mário

  3. Dilma tá mal das pernas, não vejo muita vantagem na troca de apoio, até pq mesmo Lobinho não tem voto, esse só herdou as coisas do pai, um empresário se aventurando na política.

  4. E daí, não foi vc mesmo que falou que lula já tinha dado o PT pra lobinho? O que Flávio ainda ia fazer atrás desses petralhas corruptos?

  5. Se foi assim, juntando os mais de quinhentos mil votos do João Castelo, será como diz o caboclo: nós tamo fufu. Vou mudar para o Ceará.

  6. E com essa quem tomou no rabo foi o nobre deputado weverton rocha,pois o vice não seria do PDT ?

  7. O militante petista que ainda preserva alguma decencia so resta a alternativa de votar no Flavio para o governo e no Haroldo Saboia do Psol para o senado. O custo do pragmatismo exacerbado que o PT ta praticando pode ser uma grande derrota em 2014, falo com muita tristeza e preocupacao. Tenta empurrar goela abaixo da militancia do PT o famigerado lobinho trinta e a propria negacao do sentido da existencia do PT.

  8. …e o Flavio Dino da mais um tapa na cara dos Petistas do interior do estado….agora o PDT vai pegar uma pancada tbm……vai uma ideia ai pedetistas, façam como seus companheiros do Rio de Janeiro e se coliguem com o PMDB…..sejam homens e da um chute no traseiro desse comuna que brincou com a cara de vcs…

  9. EITA QUE MERDA ISSO NÃO FOI BOM PRA NOS DO GRUPO SARNEY.

    Resp.: Você acha?!? Pois acho que foi excelente…

  10. Nossa o Maranhão esta bem representado, vice governador Branquinho, Flavio vc tem certeza que vc quer esse cidadao como vice, vai lá em Colinas e pergunte ao povo, passaram 15 anos na prefeitura os Brandaos e foi um caos, perdeu o meu voto.

  11. Caro blogueiro, o Maranhão não viu até agora nenhum beneficio dos governos Lula ou Dilma, portanto pouco importa o apoio da Presidenta Dilma, ela sim deve muito ao povo maranhnense pois obteve maioria absoluta de votos e em troca nada. simples né.

  12. Sou filiado ao PT, mas não voto em quem não quero, mesmo sendo o candidato do PT, votarei de acordo com minha convicção.

  13. Sr. Marco; entendo que Flávio Dino até demorou em tomar essa decisão. Pedir apoio é natural pra qualquer candidato, mas, implorar apoio estando na situação eleitoral que o Flávio se encontra, não tem cabimento. O atual PT , a nível de Maranhão, só tem a oferecer o empenho de no máximo 50% dos seus militantes. Estes, sempre serão bem vindos e entendem que uma aliança com o PSDB agrega voto e tempo de Televisão. Sei e tenho certeza que você também sabe; efetivando-se a aliança com o PSDB, quem sai perdendo é a candidata Dilma.

  14. ESSE CIDADÃO BRANDÃO VAI FAZER PAR AO COMUNISTA FLAVIO DINO QUE NUNCA PREGARAM UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO PELO MARANHÃO.

  15. E o que é que tu tem a ver com isso cara??????? Vai cuidar da natimorta candidatura de lobinho… Larga FD de mão, ora bolas… Toda hora isso, parece rapariga…

    Resp.: O que eu tenho a ver com isso?!? O fato de eu ser jornalista conta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *