6

Semosp garante que obra do Mercado Central continua em execução…

canal5

Máquina faz o serviço de escavação na área

A Secretaria Municipal de Obras encaminhou ao blog informações segundo as quais as obra de construção do Canal do Mercado Central estão em pleno funcionamento.

Segundo as informações da Semosp, as obras foram iniciadas há cerca de um mês, projeto que inclui serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação; e beneficiará as áreas próximas ao Cais do Portinho, na Praia Grande, Rua da Manga e Mercado Central.

canal

Homens também atuam na construção

Este blog divulgou, ontem, que por falta da conclusão da obra do canal, a região do Mercado Central transformou-se em um mar, durante as curvas da última sexta-feira.

canal2

Previsão de entrega da obra é de oito meses

Com as informações, a secretaria encaminhou também imagens do que seriam os homens em excecução dos trabalhos na região do Mercado Central.

Segundo a secretaria, até o momento já foram implantadas drenagens tubulares e realizadas a construção de galerias, o projeto tem, aproximadamente, 300 metros de extensão.

Ainda segundo a informação da Semosp, a previsão de conclusão dos serviços de drenagem desenvolvidos nesta última etapa é de oito meses.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Rapaz eu passo ali todos os dias e realmente vejo o pessoal trabalhando por la, estão botando quente no serviço! Ali precisa mesmo de uma obra, pois aquela região estava abandonada há anos!

  2. gente, que noticia maravilhosa. faz tempo que esperamos por essa reforma….isso não é de agora ven de gestões passadas o problema. AInda bem que Edvaldo olhou pra esse caso.

  3. Muito bem senhor blogueiro. Apurou os fatos e colocou a verdade quanto a esa obra. Eu já tinha dito aqui que a obra estava acontecendo e que tal informação não procedia. É assim que tem ser. Jornalismo com autenticidade.

  4. passo nesse trecho todo dia e tem máquinas, gente trabalhando …há tempos necessitava ali de uma intervenção pra valer mesmo, uma obra completa e vejo que tá sendo executada…

  5. Estou enganada ou na gestão de Castelo não foi falado que esta obra tinha sido entregue? na certa foi entregue pras traças.

  6. Assim como vão dizer que a obra do canal do rio gangan está em execução. Porem é a obra mais atrasada do município e hoje abandonada. Recursos do PAC com “gestao” municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *