6

Holandinha que se cuide…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/01/choro1-256x350.jpg

Holandinha preocupado: dinistas se preparam para enfrentá-lo em 2016

A história abaixo foi contada ao blog por algumas das próprias testemunhas do encontro.

Dia desses, numa dessas reuniões políticas, o chefão comunista Flávio Dino fez uma referência ao comportamento do ex-governador Jackson Lago (PDT) nas eleições de 2008.

– O doutor Jackson Lago era governador e tinha dois candidatos aliados à prefeitura. Eu e o Castelo. A única coisa que pedi a ele foi que não se envolvesse na disputa. mas ele resolveu usar o governo em favor de Castelo. Foi a partir daí o nosso afastamento – disse Dino, segundo o interlocutor do blog, para completar, convicto:

– É um erro que não pretendo cometer como governador.

Da reunião participavam, além dos aliados do PDT e do PSB, também o tucano Neto Evangelista, o socialista Roberto Rocha e a deputada estadual Eliziane Gama (PPS).

Tanto Evangelista, quanto Eliziane, além de Bira do Pindaré (PSB), e até Roberto Rocha,  todos têm interesse nas eleições de São Luís.

E entenderam o recado.

Para eles, o chefão comunista estava dizendo para não se preocuparem que ele não iria se envolver na campanha de 2016, em São Luís.

Pelo menos foi esta a impressão passada pelos próprios ao blog.

Eliziane e Neto Evangelista devem seguir com Flávio Dino nas eleições de governador, que já tem Bira do Pindaré e Roberto Rocha. E nenhum deles parece preocupado com eventual envolvimento do chefão em 2016.

Ao que parece, apenas alguém tem que se preocupar:  o prefeito Edivaldo Júnior.

Por que o recado foi claro e direto…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. hahahahahahahhahahahhaha vc tem o dom de ser hilário, senão ridículo, com essa tentativa de colocar Dino contra Holanda, nem que seja no teu blog. Vai lavar roupa pra se ocupar! 🙂

  2. Rapaz… Agora os posts de vcs da oligarquia são só assim: O amigo de alguém disse, que um fantasma afirmou e etc… Assim fica fácil… Fazer “reportagem” desse jeito, ao gosto do freguês…

  3. Ah, querendo mais uma vez plantar discórdia na oposição!! Tá bom, a oposição já tá vacinada, diz pra sarney e cia que ele não vai mais fazer mal ao povo do maranhão, pois o povo do maranhão acordou e não vai mais entrar nesse jogo sujo dos sarnyesmaleditos.

  4. Agora vc acertou em cheio, Marco.
    Esses 3 minutos na TV podem custar muito caro para Flávio.
    E se castelo sair candidato ao senado? Como fica Roberto Rocha?

  5. Pelo comentário desse candidato ele já se julga governador eleito. É muita pretensão e prepotência para um simples mortal. Muita água ainda vai rolar por debaixo dessa ponte. Lobão não entraria nessa sem ter a certeza de que poderá vencer essa eleição. Nós maranhenses não podemos acreditar que o grupo desse Flávio Dino vai mudar tudo e ser o salvador da pátria. Nós maranhenses tivemos um experiência muito desagradável com a turma do Dr. Jackson Lago que para chegar ao governo se juntou com picaretas e se comprometeu com cargos e tudo mais que vimos e tivemos que conviver. Não quero isso para mim com essa turma que se diz salvadores da pátria, que é a mesma de sempre, mas que no fundo mesmo só estão querendo se dar bem e surrupiar o nossa Estado e bolso das pessoas de bem que vive aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *