4

Os fins justificam os meios, Flávio Dino?

Com sede de poder comunista diz agora que “pureza” em política é bobagem. Seu palanque terá, além de Aécio Neves, o socialista Eduardo Campos e até aliados de Dilma Rousseff, numa salada ideológica que mais confunde o eleitor. Mas ele acha que pode..

 

dinoEstá aí ao lado o “ensinamento”, para quem quiser ver: una-se a quem lhe for conveniente, não importa o lado, contanto que lhe seja garantida a vitória.

Assim fez Flávio Dino ao aliar-se ao PSDB.

Acha que, é para derrotar seus adversários, não pode ter “pureza”.

Mas só agora ele diz o que disse, depois de tentar cooptar PT.

Mesmo com a desaprovação de muitos, sobretudo parte do PT que queria lhe apoiar, o comunista crê que os fins justificam os meios.

E o eleitor, o que acha de seu camaleonismo?

Pelo que se vê em seu perfil, parece que sua pureza não agradou tanto assim…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. PENSE NUM BANDO DE CANALHAS JUNTOS,E MAIS PICARETOES POLÍTICOS NUMA TRAMA MAIS MALIGNA PARA ENGANAR O POVO DO MARANHÃO.ISSO ÊH O QUE FLAVETE DINETE PRETENDE COLOCAR GOELA ABAIXO DE GENTE DE BEM QUE VIVE NUMA DEMOCRACIA……O CABRON PENSA QUE OS MARANHENSES VÃO COMPRAR ESSE ENGODO COMUNISTA.

  2. Tantas reportagens cheias de BOBAGENS que acabarão prejudicando o candidato da situação. É melhor atentar para os projetos, divulgar as pretensões do novo candidato. O que aconteceu já aconteceu, não muda nada.

  3. se fosse todos esse ai apoiando o teu candidato ai vc postaria aqui em seu blog uma justificativa a favor do teu candidato!!! vc vai perder a mamada do governo no dia 31 de dezembro!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *