1

Prefeitura de Ribamar recupera Estrada do Socorrão II

unnamedA Prefeitura de São José de Ribamar está realizando o trabalho de recuperação da malha asfáltica da Avenida Tancredo Neves, popularmente conhecida como Estrada do Socorrão II, importante via que corta os municípios de São José de Ribamar e São Luís.

O serviço consiste na recuperação, melhoramento e limpeza de toda a extensão da Avenida, em especial locais que sofreram deterioração devido as fortes chuvas que continuam caindo na Grande Ilha. Nesta quarta-feira (16), o trabalho esteve concentrado nas proximidades do Hospital Socorrão II.

Seguindo determinação do prefeito Gil Cutrim, todos os trechos da Avenida, da MA – 201 até a entrada do Jardim Tropical, serão recuperados. Agora é importante salientar e pedir aos moradores que tenham um pouco de paciência devido as fortes chuvas que continuam caindo. Elas atrapalham e atrasam qualquer serviço de pavimentação, recuperação da malha asfáltica e melhoramento de vias – afirmou o secretário municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos de São José de Ribamar, André Franklin da Costa.

O serviço na Estrada do Socorrão II faz parte de uma ampla frente de trabalho, executada pela Prefeitura ribamarense, que visa beneficiar com a recuperação asfáltica e melhoramento grandes Avenidas de São José de Ribamar, também chamadas de corredores urbanos, além de vias de bairros de todas as regiões da cidade.

Paralelo a este trabalho, a administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) continua formalizando parcerias institucionais com o Governo do Estado e que estão resultando em novas obras de pavimentação. Como exemplo desta parceria, recentemente, Cutrim autorizou o asfaltamento da Estrada que liga a MA – 201 ao Residencial Turiúba, além das Ruas Major Pirola, da Saúde e Silva Maia, todas localizadas na Sede do município de São José de Ribamar.

Esta parceria também beneficiará com obras de pavimentação bairros de outras regiões da cidade, tais como Cohabiano II (Avenidas 09 e 10; Ruas 05 e 06; além da Avenida Projetada), Cohabiano X (Rua Nossa Senhora da Conceição), Villagio do Cohatrac (Rua 11), Jardim Araçagi (Ruas 26 e 28), Novo Cohatrac (Ruas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10) e Alto do Itapiracó (Rua Professor Nascimento de Moraes, Rua Costa e Silva e Avenida Itapiracó). As autorizações das obras nestas localidades serão dadas em breve.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *