2

Três cartas soltas no baralho: PDT, PT e João Castelo

O chefão comunista Flávio Dino (PCdoB) deu adeus ao jogo triplo entre PT, PSB e PSDB.

Ao se reunir com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, Dino afastou qualquer possibilidade de aliança com o PT.

Resta saber para quem o comunista direcionará palanque no Maranhão: a Aécio ou Eduardo Campos (PSB), ou os dois, nunca se sabe, já que o PSB maranhense, juntamente com PTC, PDT, PP, PROS e SDD, formam a chapa estadual.

Mais urgente ainda é uma posição daqueles que queriam o PT na chapa de Flávio Dino.

Estes petistas continuarão a defender o comunista, mesmo sabendo que o projeto que defendem não contempla a reeleição de Dilma?

Além dos petistas, duas cartas estão soltas: a do PDT, que vê sua pretensão de ter o vice ameaçada pela presença dos tucanos, e a possível candidatura ao senado pelo ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Para onde se direcionarão agora???

 Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O COMUNISTA VAI USAR CASTELO E DEPOIS VAI DEIXAR ELE COM A CUIA NA MÃO. FLAVIO DINO NÃO TEM COMPROMISSO COM NINGUÉM.

  2. ALINE, FLAVIO DINO NUNCA FALOU QUE DEIXOU DILMA, FOI DILMA QUE NÃO QUIS FLAVIO DINO PARA ENFRENTAR A REJEIÇÃO DO JABUTI LOBINHO 30, ALIÁS, ELA AINDA NÃO SABE DA FAMA DOS 30% COBRADO POR LOBINHO NAS LICITAÇÕES, QUANDO EXISTIA, DO GOVERNO DO PAI E AINDA SE VANGLORIAVA DE FALAR QUE 10% ERA PARA GARÇOM, ELE COBRAVA 30%. MAIS VAI SABER DURANTE A CAMPANHA, AÍ VAI VER A MERDA QUE FEZ, O LOBINHO AQUI NO INTERIOR NÃO SE ELEGE NEM PRA VEREADOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *