14

Uma eleição fora do eixo!!!

dinoPor Caio Hostílio

O PCdoB diz que sempre foi aliado do PT, tanto que comanda um ministério e demais cargos de proa no governo Dilma, mas quando lança o único candidato a governador de Estado, cujos dois últimos anos presidiu pessimamente a EMBRATUR, o camarada se debanda para apoiar o candidato à presidência da república do maior adversário político do governo do qual ele fez parte, o PSDB.

Qual será a atitude de Flávio Dino num palanque em que estiver Aécio Neves esculhambando o governo do qual ele fez parte? Será que concordará?

Será que terá coragem de completar o discurso do tucano dizendo que deu um prejuízo ao Brasil de R$ 2 bilhões, que contratou a Máquina de Notícias para esculhambar adversários com dinheiro do contribuinte, de ter feito licitações mirabolantes?

Eis a questão!!!

Como Flávio Dino se sentirá num palanque que estará os maiores inimigos do PT e do seu PCdoB, principalmente com as presepadas no Ministério do Esporte? Roberto Freire, Paulinho da Força, Eduardo Campos, Marina Silva e Aécio Neves vão respeitar o Flávio Dino porque ele é o pupilo de José Reinaldo…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Marco,

    Só Flávio ter se livrado do Heverton Rocha e demais sanguesugas do PDT, poder se livrar do PT e o mala do Lula, já é uma benção. Agora coitado de Edinho Lobão, se tiver que fazer acordo com essa gente toda, mais o PMDB, ai o Maranhão se acaba de vez, não tem DINHEIRO PÚBLICO que aguenta esse povo todo junto..

  2. O Flávio Dino tem apoio do povo mas precisa de apoios com apelo nacional pra se confrontar com a adversidade e o candidato da oligarquia, as alianças regionais depende do quadro politico que ora se desenha.

  3. Marcos levando em conta que a postagem é do Caio Hostílio, você está livre de ser chamado de infantil. Mas, essas alianças regionais entre o próprio PT e PSDB são antigas, então por que o PC do B não poderia fazê-las. Veja agora o caso de Mato grosso onde Delcídio Amaral é candidato ao governo e terá como vice um membro do PSDB. Essa rigidez ideológica ( sic) pelo visto só vale no contexto nacional.

  4. GENTE, VEJAMOS BEM SE ESSE CIDADÃO NÃO OS MESMOS MODOS DE HITLER, O MODO DE DISCURSAR, O MODO DE GERTICULAR, HUM NÃ, VOTO NÃO.

  5. Pow o PT nunca apoiou Dino, sempre optou por Sarney, o fato é Maranhão meu chapa, Brasil dxa p lá.

  6. A imprensa ao invés de noticiar as qualidades administrativas dos candidatos, sua capacidade de governar, as proposta de cada um, simplesmente escolhe um lado, e passa a esculachar o outro, tirando assim a oportunidade do povo de escolher pelas melhores propostas. Assim é a politica no maranhão.

  7. A inveja é uma merda, né? Queria o q? Que ele ficasse chorando pq Dilma foi comprada por Sarney?

  8. É Caio hostilizador, e o LUla apoiando o que há de mais antigo na politica brasileira, um coronel que arrota ganancia , que está mandando e desmandadn no paupérrimo estado do maranhão há quase 50 anos, e o estado não sai da rabeira? Vc queria que Dino ficasse batendo palmas pra LUla , Sarney e Roseana no palanque de Lobinho e Pedindo esmola pra Dilma? Vai te lascar Caio Hostilo, quem compra mercadoria desse governo fajuto dos sarneys é quem tem menos de um neuronio na cuca!

  9. ESSE CARA É MUITO ARROGANTE. JÁ PENSOU ELE COMO GOVERNADOR. DEUS NÃO DÁ ASA A COBRA. VAMOS DE LOBÃO FILHO. ESSE SIM É CARA PRA ENFRENTAR DIREITOS HUMANOS E OUTRAS COISAS MAIS.

  10. Amigo, você está blefando. Flávio Dino além de ter um currículo invejável, foi presidente da Embratur e deixou o cargo com diversos legados positivos para o setor do turismo internacional no Brasil. Com o trabalho de Flávio Dino, o Maranhão teve o maior investimento em divulgação internacional de sua história.
    Esse é mais um fato gerado pela oligarquia propositadamente para chamar a atenção, com o intuito de desviar os olhares das mazelas desse governo incompetente. É o desespero do grupo Sarney com a iminente derrota eleitoral, tentando atingir a honra de Flávio Dino, com esses ataques grosseiros e mentirosos.

  11. O PT perdeu completamente a condição politica e moral para pedir coerência de quem quer que seja, o PCdoB apoia o PT desde 89 são seis eleições seguidas fechado com o PT no plano nacional e na maioria dos estados, quando chega 2010 o PCdoB apresenta um candidato ao governo de um estado no caso o Maranhão o que faz o PT nacional juntos com os sabujos do estado? Faz intervenção e entrega o partido para oligarquia mais corrupta e nefasta que se tem implantada no Brasil deixando o Flavio isolado e sem condições de disputa real, chega 2014 e o PCdoB acredita que agora vai ser diferente ledo engano até uma suposta neutralidade do PT vai caindo por terra quando o ex-presidente Lula se deixa fotografar ao lado do famigerado lobinho trint% e o trinta já justifica o a conduta do sujeito. Queriam o quê? Que o Flávio aceitasse a condição de isolamento em nome de quem o rejeita! os mesmos que cobram coerência do Flávio em nome do projeto nacional ofereceram a vaga de senador para o Castelo do mesmo PSDB. O que se aproxima e a derrota da mais antiga oligarquia politica do pais e isso causa muito choro e ranger de dentes.

  12. “Livre pensar é só pensar” frase do imortal Millôr Fernandes. O Sr. Caio Hostílio, esquece ou finge que não saber, que o apedeuta de Garanhuns já disse que o apoio do PT será para o candidato Edison Lobão Filho. Assim sendo, quer que o Sr. Flávio Dino apoie o partido corruPTo. A pena alugada é uma coisa triste e dolorosa.

  13. O palanque de Flávio Dino terá espaço para os três e o povo compreenderá, pois trata-se de combater a mais longeva e nociva oligarquia desse país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *