5

Honaiser é indicação do PDT, não de Weverton Rocha..

http://4.bp.blogspot.com/-6Y7EeYMsVOQ/U0PWmc6KVMI/AAAAAAAAFww/wKff9acUV_M/s1600/fred.jpg

Márcio Honaiser com os pedetistas: todos estão fechados com ele

Uma das artimanhas dos aliados do chefão comunista Flávio Dino para se desfazer da indicação do PDT a vice-governador, é tentar vender a ideia de que o empresário Márcio Honaiser é uma indicação pessoal do deputado federal Weverton Rocha e não do partido.

Lugar-tenente do chefão no Maranhão, o jornalista Márcio Jerry tem plantado esta tese em conversas com pessoas mais próximas nas redes sociais.

Trata-se de mais uma mentira dos comunistas.

O empresário Márcio Honaiser é uma indicação decidida em encontro estadual do PDT, com a participação de todas as liderançs do partido – inclusive os que não se alinham ao próprio Weverton.

Tanto que o presidente regional da legenda, ex-deputado Julião Amin, deixa claro o apoio ao escolhido.

http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2013/10/hilton.jpg

Hilton Gonçalo na expectativa: traição comunista pode viabilizar sua candisatura

– Como presidente do PDT entendo que o nome do companheiro Márcio Honaiser foi discutido e aprovado pelas instâncias do partido. Trata-se de um jovem competente, militante orgânico do PDT e que sempre foi leal ao nosso saudoso Jackson Lago. Vamos chegar à convenção fechados com a indicação do companheiro para vice-governador na chapa de Flávio Dino – afirmou Amin, em entrevista ao blog de Robert Lobato.

A escolha de Honaiser foi feita pelas instâncias partidárias, atendendo ao acordo firmado pelo próprio Flávio Dino, ainda em 2012, de que o seu vice seria do PDT.

Acordo este que Dino quer romper agora por que, por imposição de José Reinaldo Tavares (PSB), resolveu apoiar a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) a presidente.

A escolha de Honaiser foi aceita, inclusive, pelo ex-prefeito Hilton Gonçalo, com a garantia de que, caso o PCdoB traísse o PDT – como já parecia encaminhado desde o início do ano – o partido lançaria o seu nome a governador.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Companheiros a decisão do Partido PDT deve ser respeitado, se há um nome melhor não cabe a aventureiros e não partidários a questionar, devendo se fosse o caso ser questionado internamente no PDT, respeitando sempre seu estatuto partidário, na qual rege que pela decisão tomada deve ser respeitada e acatada por todos do PDT. A decisão do nome do Companheiro Marcio Honaiser saiu depois de meses de discussão e reuniões sobre a indicação do vice na chapa de Flávio Dino e se concluiu na decisão e em votação pelo Diretório Estadual do PDT. A questão de Marcio Honaiser ter ou não ter voto em Balsas é uma colocação maldosa de tentar desqualificar o companheiro do PDT que enquanto este comentarista vivia sua infância se divertindo, Marcio Honaiser em sua infância se dedicava a Juventude Socialista do PDT, sonhando junto com todo jovem e militante que entra no do PDT em ter um MA liberto e digno para sua e futura geração. A decisão do Partido PDT foi tomada gostem ou não e essa decisão será respeitada por seus filiados, por ter sido uma decisão do Partido e não apenas de B ou C e sim pelas instâncias internas do PDT do MA e caso mesmo assim companheiro do PDT insista a não acatar uma decisão democrática, este não poderá ter agora e nem no futuro qualquer respeito a sua indicação a qualquer pleito dentro do Partido, ou será que para este a democracia só se vale quando este é beneficiado diretamente. Bater contra uma decisão do PDT só cabe a quem não tem interesse em ver nosso futuro governador do MA Flávio Dino ser diplomado em janeiro e continuar o que nosso líder eterno Jackson Lago começou que foi dar esperança a um povo sofrido que a gerações morre como nasceu, “escravo e humilhado”, por uma oligarquia que manipula, brinca e enriquece toda a sua geração a custa da miséria do povo do MA.

  2. Se tem nome para o PDT indicar vice com certeza não o nome escolhido pela quadrilha do Werverton. Como exemplo de bons nomes é do Deoclides Macedo, esse tem voto e respeito da região Tocantina.

  3. O DEPUTADO WEVERTON ROCHA É UMA PESSOA MUITO INTELIGENTE, NÃO DEU CHANCE PARA OS OUTROS SE ORGANIZASEM PARA A DITA REUNIÃO QUE ESCOLHEU O MARCIO HONAISER COMO CANDIDATO A VICE. O FLAVIO DINO PROMETEU A VAGA PARA O PDT E CREIO QUE VÁ CUMPRIR, SÓ QUE NÃO É INTELIGENTE QUE O CANDIDATO A SENADOR E O CANDIDATO A VICE SEJAM DA MESMA CIDADE.(ROBERTO ROCHA E MARCIO HONAISER SÃO DE BALSAS).

  4. Vc e os outros blogueiros caíram direitinho, obrigado por sua cooperação. Cheque MATE!!!!kkkkkkkk!

  5. Caro blogueiro Marco Aurélio D’Eça, o PDT está divido no que diz respeito a essa intempestiva indicação do Márcio Honaiser como précandidato a vicegovernador na chapa do PCdo B. Tanto é assim é que as lideranças pedetistas que tem votos saíram do encontro armado por Weverton Rocha e sua gang. Honaiser responde a processo na justiça e não tem altura política para disputar uma eleição majoritária. Julião Amin não pode falar em lealdade a Jackson Lago, pois bem antes do exgovernador falecer já estava armando a sua substituição no comando pedetista no Maranhão. Faz muito bem o PCdoB em não aceitar essa indicação fajuta. O PDT tem quadros muito melhores do que o gaúcho Honaiser que tem o apoio da banda podre pedetista já que este não tem votos nem em Balsas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *