7

Prefeitura intensifica obras do sistema de drenagem na Cohab

unnamedA Prefeitura de São Luís intensificou os trabalhos de construção do sistema de drenagem na Avenida Nove, da Cohab, e deve concluí-los até o final do mês.

Com a agilidade das obras, a ação irá minimizar o impacto pluvial no trecho em frente à Escola Moranguinho, a fim de evitar alagamento e desconforto durante o período chuvoso. O trabalho compõe série de intervenções nos bairros da capital a fim de assegurar melhoria estrutural à população.

De acordo com o superintendente de Drenagem da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Carlos Alberto Lindoso, Essa é uma ação completa, porque vai garantir a trafegabilidade de veículos e pedestres em toda a rua, além de trazer mais conforto para os moradores e comerciantes da área.

Estamos atendendo a uma demanda muito antiga da comunidade, reforçando o compromisso da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em dialogar, entender os desafios e fazer com que os benefícios alcancem as pessoas – enfatiza.

Equipes da Semosp seguem executando os procedimentos de drenagem. Ao todo, serão instalados 150 metros de tubulação de concreto, dos quais 125 já foram implantados.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O QUE TEM DE GENTE PUXANDO O SACO DO HOMEN NÃO TÁ ESCRITO. MEU DEUS. CUIDADO EDVALDINHO.

  2. Essa área sempre sofreu com as chuvas, nós sempre procuramos o poder público p/ resolver a questão e somente agora fomos atendidos. Espero que não tenhamos mais que passar por tanto sufoco. Por isso, agradeço a prefeitura pelo trabalho, que já não era sem tempo.

  3. Marcos eu te pergunto quando holandinha vai resolver diminuir o quadro a quantidade de serviço prestado na prefeitura logo que vc e muito bem informado porque todo mundo sabe que castelo deixou a prefeitura lotada e continua a mesma coisa ate pra dar um aumento digno para os servidores ta complucado um abraço

  4. E ainda tem gente que diz que a prefeitura não faz nada para resolver alguns dos problemas que envolvem os alagamentos que acontecem em nossa cidade. Olha aí galera e vamos dar apoio pelo serviço que está sendo feito. Afinal, esse problema ali é antigo e agora temos uma gestão que se preocupou em resolver!!!

  5. Q bom q a Semosp está trabalhando e resolvendo esse problema antigo q nenhum dos gestores anteriores a Edivado tiveram a coragem e a competência para mandar fazer.

  6. Isso é piada Marco? Porque voce deveria dar umas voltas nas vilas que fazem parte de Ribamar, caos total. Esse prefeito deveria ser ator ou marketeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *