Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Prefeitura intensifica obras do sistema de drenagem na Cohab

A Prefeitura de São Luís intensificou os trabalhos de construção do sistema de drenagem na Avenida Nove, da Cohab, e deve concluí-los até o final do mês.

Com a agilidade das obras, a ação irá minimizar o impacto pluvial no trecho em frente à Escola Moranguinho, a fim de evitar alagamento e desconforto durante o período chuvoso. O trabalho compõe série de intervenções nos bairros da capital a fim de assegurar melhoria estrutural à população.

De acordo com o superintendente de Drenagem da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Carlos Alberto Lindoso, Essa é uma ação completa, porque vai garantir a trafegabilidade de veículos e pedestres em toda a rua, além de trazer mais conforto para os moradores e comerciantes da área.

Estamos atendendo a uma demanda muito antiga da comunidade, reforçando o compromisso da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em dialogar, entender os desafios e fazer com que os benefícios alcancem as pessoas – enfatiza.

Equipes da Semosp seguem executando os procedimentos de drenagem. Ao todo, serão instalados 150 metros de tubulação de concreto, dos quais 125 já foram implantados.

Sair da versão mobile