7

PSDB já quer até marcar agenda de Aécio Neves com Flávio Dino no Maranhão…

aecio

Aécio com Flávio Dino: para o comunista, adeus Roberto Rocha…

Enquanto os comunistas maranhenses ainda mostram forte constrangimento com a aliança do chefão Flávio Dino com o candidato do PSDB a presidente, Aécio Neves (MG), os tucanos maranhenses – nem aí para eles – já querem é agendar a campanha no Maranhão.

A revelação é do blog Atual7.

Segundo o blog, Aécio Neves virá ao Maranhão no próximo dia 9, ocasião em que selará a aliança – e a provável indicação dos candidatos do PSDB a vice de Flávio Dino e a senador.

O Atual7 afirma ainda que, durante a reunião de Brasília, Flávio Dino fechou com Aécio Neves a candidatura do ex-prefeito João Castelo a senador, mesmo o PCdoB já tendo dado garantias ao vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), de que a vaga é dele.

A questão de duas candidaturas a senador pela mesma coligação ainda está sendo discutida, já que não há previsão da Justiça Eleitoral quanto à esta situação.

Mas a candidatura de Castelo é uma imposição do próprio Aécio Neves, ainda mais que a do deputado federal Carlos Brandão a vice.

E pelo que apurou o blog Atual&, Flávio Dino não fez objeção.

E, para os comunistas, Roberto Rocha que se dane…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. NINGUÉM DEVE FICAR COM A BOCA CHEIA DE DENTES ESPERANDO UM JABUTI PASSAR, A HORA É ESSA, PRA FRENTE FLAVIO DINO, AGORA EU QUERO VER QUANDO DILMA VAI CHAMAR O JABUTI PARA CONVERSAR.

  2. Que João Castelo é uma grande liderança política, disso ninguém duvida. Agora, ser candidato na chapa de Flávio Dino, é, no mínimo, um absurdo. E outra, Roberto Rocha já é o candidato único ao Senado Federal, e caminha rumo à vitória, assim como o candidato ao governo Flávio Dino.

  3. Deixa de fazer graça. Aécio virá e será um dos tr~es candidatos da Chapa, ao lado de de DD ( Dilma e Dudu).

  4. Dilma, aercio e Eduardo…. Todos unidos com o Flávio para derrubar a oligarquia Sarney…

  5. Esta seria uma ótima oportunidade para Flávio Dino corrigir seu erro e reconhecer a importância do PSDB para o Brasil e para o Maranhao. Na verdade, atraso para o Brasil e para o Maranhao é o sectarismo partidário e a politicalha de alguns e nao um partido político.

  6. Nao faz muito tempo que Flávio Dino declarou nacionalmente que ” O PSDB representa o atraso para o Brasil e para o Maranhão” , e agora?

  7. como diz um ceto blogueiro simpstizante de comunas ….” agora lascou “…hehehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *