1

Ação da Portuguesa pode parar Série B…

Portuguesa - queda para segunda divisao - 20-01-14

Jogadores da Poruguesa. Série B inviabilizada

Um oficial de Justiça interrompeu agora à noite o jogo entre Portuguesa e Joinville, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Por decisão da Justiça Federal, a Portuguesa não poderia entrar em campo, já que seus pontos do Campeonato Brasileiro da Série A de 2013 foram devolvidos.

A Liminar obriga a CBF a inscrevê-la na Série A.

A decisão pode inviabilizar toda a Série B – que inclui também o Sampaio Corrêa (MA), já que o jogo foi paralisado, sem previsão de quando poderá ser retomado – e provavelmente, o time paulista não entrará mais em outras partidas, a menos que a CBF consiga derrubar a Liminar.

Além disso, a Liminar obriga que a confederação inclua o time paulista na Série A, cuja abertura está marcada para este final de semana.

O imbróglio pode inviabilizar toda a temporada do futebol no país da Copa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A PORTUGUESA PODERÁ DESCER PARA A SÉRIE C DO BRASILEIRO DEVIDO AO OCORRIDO DO JOGO CONTRA O JOINVILLE. SEGUNDO O STJ, SÓ QUEM PODE JULGAR ESSA QUESTÃO É UM JUIZADO DA BARRA DA TIJUCA, NO RIO DE JANEIRO E ESSA LIMINAR FOI CONCEDIDA POR UM JUIZADO DE SÃO PAULO. A PORTUGUESA VAI SI FU FU…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *