2

Site do PCdoB esconde aliança de Flávio Dino com PSDB e insiste que o comunista tem apoio do PT

vermelho

O destaque do Vermelho ainda são os petistas maranhenses; e do lado, o Editorial contra o PSDB, que Dino agora anda aliado

O Portal Vermelho, site de notícias do PCdoB – e principal porta-voz dos interesses da esquerda nacional, esconde a adesão do chefão comunista no Maranhão, Flávio Dino,  ao PSDB.

Até ontem, o destaque do portal era uma matéria do último domingo, que trata de  apoio de petistas a Dino e a Dilma Rousseff (PT).

aecio

A foto de Aécio com Dino: esta, o Vermelho ignora

O portal do PCdoB esconde que Flávio Dino, desde terça-feira, aderiu à campanha presidencial do candidato do PSDB, senador Aécio Neves (MG).

Tanto que, ao lado da manchete que tenta manter o vínculo de Dino ao PT, o Vermelho ainda destaca editorial em que conclama “as forças progressistas” a lutarem exatamente contra o PSDB, que seu filiado agora resolveu abraçar, numa contradição política sem precedentes.

A única referência à coligação tucano-comunista é  uma matéria em que o próprio presidente do partido no estado, jornalista Márcio Jerry – lugar-tenente do chefão – fala do assunto. (Leia aqui)

O jornalista tenta minimizar a adesão de Dino ao tucanato alegando que, na coligação, há cinco partidos que apoiam a presidente Dilma.

Mesmo assim, o portal Vermelho preferiu esconder o assunto em suas páginas internas.

Afinal, não querem se comprometer com a dupla Lula/Dilma…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. MARCO, TU ESTÁ COM CIUMES DO FLAVIO DINO OU DO CASTELO? O PT QUE APOIA DINO É O PT DE GENTE QUE TEM VERGONHA NA CARA, GENTE QUE NÃO APOIA A DESGRAÇA EM QUE VIVEM OS MARANHENSES, DILMA PREFERIU O PALCO DO JABUTI ENTÃO QUE FIQUE COM ELE, SE O PALANQUE DO FLAVIO DINO TEM DOIS PRESIDENCIÁVEIS É PORQUE ELE PODE, SE TU ESTÁ SE MORDENDO POR CAUSA DISSO FAZ UM ARAKIRI BAIANO. SIMPLES ASSIM.

  2. Será que dá para entender isso? PC do B e PSDB juntos? Só aqui no Maranhão mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *