13

O ódio de José Reinaldo por Roberto Rocha…

Ex-governador culpa o correligionário pela derrota que teve em 2010 na disputa pelo Senado. E vê na candidatura do tucano João Castelo uma forma de dar o troco ao candidato do PSB

 

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2012/05/Ze-Reinaldo-Roberto-Rocha.bmp

José Reinaldo e Roberto Rocha: inimigos íntimos

Justiça seja feita. Não é nem o chefão comunista Flávio Dino quem cria as dificuldades para o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) em seu projeto de chegar ao Senado.

O principal adversário de Rocha é mesmo o ex-governador José Reinaldo Tavares, seu correligionário.

Tavares nutre ódio mortal de Roberto.

O ex-governador nunca engoliu a candidatura de Rocha ao Senado, em 2010, que lhe tirou as chances de se eleger. Desde então, de tudo faz para atrapalhar os planos do desafeto.

É de Tavares, por exemplo, a invenção da candidatura do ex-prefeito João Castelo (PSDB) no mesmo palanque de Flávio Dino – que já tem Roberto Rocha.

O ex-governador tenta convencer o chefão comunista de que é possível ter dois candidatos para o mesmo cargo majoritário. E já convenceu Dino a consultar seus advogados sobre o caso.

Tavares quer, com isso, inviabilizar a candidatura de Roberto Rocha. E assim, dar o troco ao que julga ter sido feito pelo desafeto em 2010.

Frio e calculista, José Reinaldo Tavares tem outra característica;

Guarda o ódio na geladeira…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Ah, fala sério! O CARA AO INVÉS DE ESTAR PREOCUPADO COM A MUDANÇA DO MARANHÃO, TÁ PREOCUPADO COM VINGACINHA. É POR ISSO QUE O MARANHÃO NÃO ANDA! ROBERTO ROCHA É UM ÓTIMO CANDITADO E TEM MEU APOIO, AI VEM UM ZÉ RUELA DESSE FAZER PICUINHA.

  2. Zé Reinaldo faz política com os mesmos instrumentos do seu mestre: Zé Sarney. Simples assim, carneirinho.

  3. Marco Aurélio Deça, quisera eu poder acreditar em suas postagens, principalmente quando elas evidenciam uma certa ingenuidade, ou, talvez, a tentativa de induzir o eleitor ao erro. Isso mesmo: tentativa, por que, felizmente, a população maranhense está com Flávio Dino. Em cidades do interior do Maranhão, onde a população não sabe sequer ligar um computador, ouve apenas em alto e bom som que Flávio Dino lidera todos as pesquisas e que todos os blogueiros ou algo do tipo ligados ao clã sarney estão desesperados.. Tadinho

  4. Vcs querem mesmo é jogar veneno…meu Deus, quanto amadorismo, estão vendo que a oposição esta realmente se unindo, e tentam a todo custo, espalhar intrigas. Ora é Castelo, ora é Flávio Dino, ora e a coitada e doida da Eliziane e até mesmo o Cutrim. “o mal dos sabidos é pensar que a oposição é besta como antes”. Caiam na real,chegou a hora da mudança, até sua patroa, Roseana já enxergou isto, tirou o cavalinho da chuva. Isto é deseeeeeeessssspppppeeeerrrooooooooo.

  5. Kkkkkkkk….O Flávio vai ganhar no primeiro turno… Quer apostar ?

    resp.: Não faço apostas. Analiso fatos. E só.

  6. O ZÉ REINALDO PODE ATÉ NÃO GOSTAR DO ROBERTO ROCHA, MAS ELE É UMA PESSOA INTELIGENTE E SABE QUE SE DIVIDIR NÃO GANHA O SENADO.O PSDB É BEM VINDO, E MERECE ESPAÇOS NO GOVERNO DEVE FICAR COM 1 OU 2 SECRETARIAS. A VICE FICA COM O PDT COM UM CANDIDATO QUE TENHA VOTOS DE PREFERÊNÇIA DA REGIÃO TOCANTINA.

  7. Amigo,
    Você está vendo “cifre em cabeça de boi”. No grupo dinista vai ficar cada um no seu quadrado. Sem fantansias, caro amigo…rs.

  8. Planta bem essas tuas fofocas , porque do contrario vai acabar essa tua boquinha de bajulador !

  9. Ze Reinaldo vai acabar com o projeto de Flavio Dino ele nutre ódio e política não se faz com o figado e sim com o coração ele não tem raiva de Roberto Rocha não ele tem raiva de todos inclusive da sua própria existência mais conseguiremos com muita conversar agradar todos os partidos da nossa base o pdt fica com a vice o psb com o senado e o psdb com um palanque pro Aecio neves esta tudo resolvido.

  10. Deça, rapaz, como podes afirmar isso?, politica é a arte de amor e traições, assim entendo eu, ou seja, é a arte de atrapalhar os outros, na época RR estava a serviço de Sarney, ganhou uma boa nota pelos serviços prestado e outra cozitas más, Zé Reinaldo pode não morrer de amores por Roberto, mas, vc dizer ódio, não chega a tantos, podes até querer atrapalhar o Roberto, é a sua vez não achas?. Só que, partindo desse princípio não vão chegar a nada a lugar nenhum. Eles que se entendam…

  11. Assisti o jogo com o Moto Club e verifiquei a falta de qualidade no time, tem garra mas falta técnica, depende exclusivamente de algumas jogadas individuais do Edgard o quê é muito pouco, o Arlindo Maracanã esta em fim de carreira e contribui apenas com experiência o que não é suficiente, contratou muitos jogadores sem qualidades, dando prioridade a quantidade, falta de inteligência ou interesses estranhos.

    Resp.: Ou seja,caminho do feio, por onde veio…rsrsrs

  12. Caro blogueiro em politica não existe inimigo e nem ódio, á não ser em sua cabeça, todos são adversários e você sabe disso mas por paixão finge que não sabe.

    Resp.; Engana-se, tolo. Flávio Dino é um exemplo de que se faz política com ódio. E deve ter aprendido com José Reinaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *