6

Os oposicionistas e o silêncio de Holandão…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2011/08/edivaldo_holanda.jpg

Holanda pai: silêncio na oposição

Os deputados oposicionistas na Assembleia Legislativa reclamam, há meses, da falta de diálogo com o ex-deputado Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito homônimo de São Luís.

De fato, Holandão sumiu das articulações políticas, desapareceu do contato partidário e tem ignorado solenemente os debates dos partidos de oposição sobre a sucessão estadual.

– Há meses ele não fala com nenhum membro do PSB ou do PCdoB – revelou, dia desses, o deputado Marcelo Tavares (PSB).

O PTC tem um um protocolo de intenções para coligar com o Partido Pátria Livre (PPL). Ou seja, não estará na coligação de Flávio Dino (PCdoB) ao governo, apesar de o filho prefeito ainda se declarar apoiador do comunista.

Em outro dia, o titular do blog perguntou em uma roda em que estavam os deputados Othelino Neto (PSB), o mesmo Marcelo Tavares, e o comunista Rubens Pereira Júnior, sobre uma disputa na Assembleia Legislativa em um eventual governo Flávio Dino.

– O nome ideal e natural seria Humberto Coutinho (PDT), se ele fosse candidato – frisou Pereira Júnior, referindo-se ao ex-prefeito de Caxias, que enfrenta difícil problema de saúde.

– Sem ele, o Edivaldo passa a ser o mais cotado? – perguntou o titular do blog.

– É muito difícil Flávio Dino apoiá-lo – responderam os três.

Como se vê, a relação de Holandão com a turma que o seu filho apoia não parece ser das melhores.

Resta saber se é uma questão condicionada a algum momento por que passa a família.

Ou se é uma decisão do próprio ex-deputado…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. eu não consigo entender como essa wilma se mantem nesse cargo, já teve tanta denúncia contra essa senhora que parece coisa de holywood. fica uma pergunta no ar: ” quem segura essa senhora aqui na semus?” , pessoas com menos denúncias já saíram e ela continua. alguém pode me responder?

  2. Seria cômico se não fosse verdade , mais a cúpula da SEMUS , Wilma x Marcio estão em pé de guerra pelo controle e poder da secretaria. Não temos ideia quem ganhará esse duelo, pois todos dois são amigos do Prefeito Edivaldo Jr. A Semus é um GRANDE NEGÓCIO e os compromissos hoje são ALTAMENTE comprometedores ao ponto de se perder a cabeça pelo comando e controle da SEMUS. Prefeito resolva esse problema antes que respingue no senhor, corra!

  3. HOLANDÃO QUE SE ATREVA A FAZER ISSO COM CASTELO, QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRA NO TELHADO DO OUTRO OU SEJA, BASTA UMA PROVOCAÇÃO DE HOLANDÃO QUE CASTELO ACABA COM ELE É RAPIDINHO. TODOS DOIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO CADA UM CONHECE O OUTRO. POR ISSO ESQUEÇA QUE ISSO NUNCA VAI ACONTECER. SÓ PRA TER UMA IDÉIA DO PODER DE CASTELO, É QUE EXISTE PESSOAS LIGADAS AO CASTELO QUE ATÉ HOJE NÃO FORAM MEXIDAS E OUTRAS RETORNARAM A PREFEITURA. É MOLE!

  4. E VERDADE QUE “HOLANDÃO” QUERIA FAZER UMA DEVASSA NAS CONTAS DA GESTÃO DE CASTELO, MARCOS?

    resp.; Por que não fez Já passou um ano e meio de mandato. E nada.

  5. EU VI DIZER QUE A VONTADE DE “HOLANDÃO” ERA FAZER UMA DEVASSA NAS CONTAS DA GESTÃO DE CASTELO. É VERDADE OU MENTIRA, MARCOS?

  6. Essa oposição é cada um brigando por seus interesses. E o povo que se exploda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *